Pen drives

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Pen drives

Mensagem por winger »

Estou a considerar comprar uma pen de 8 ou 16 Gb mas deparei-me com uma enorme variedade (e disparidade, nalguns casos) de preços. A minha questão é a seguinte: estas diferenças prendem-se apenas com as marcas, qualidade de construção e fiabilidade? Ou há qualquer outra característica à qual deva estar atento ao comparar os produtos?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Pen drives

Mensagem por bluestrattos »

winger Escreveu:Estou a considerar comprar uma pen de 8 ou 16 Gb mas deparei-me com uma enorme variedade (e disparidade, nalguns casos) de preços. A minha questão é a seguinte: estas diferenças prendem-se apenas com as marcas, qualidade de construção e fiabilidade? Ou há qualquer outra característica à qual deva estar atento ao comparar os produtos?

velocidades de escrita/leitura

quanto maior melhor, obviamente :oops:

digamos que qualquer coisa acima de 10X já é muito bom

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Pois, eu pensei nisso mas normalmente essa informação não é óbvia. Apenas costumam referir que são 2.0. De qualquer forma em futuras comparações vou tentar saber. Obrigado :)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

winger Escreveu:Pois, eu pensei nisso mas normalmente essa informação não é óbvia. Apenas costumam referir que são 2.0. De qualquer forma em futuras comparações vou tentar saber. Obrigado :)
2.0 é só mesmo o usb. Normalmente com alguma paciência, na Internet costumas encontrar as velocidades no site das respectivas marcas. Fica aqui uma ajuda :wink:

link 1
link 2
fonte da informação