Podiam me rsp a isto...importante ginecologista

O geral das generalidades... para discutir tudo!
boasintencoes
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 05 novembro 2008 12:16

Podiam me rsp a isto...importante ginecologista

Mensagem por boasintencoes »

alguem conhece um bom ginecologista em coimbra ou aveiro?ou entre coimbra e aveiro?obrigado

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Sim.

Maria Gil, tem o consultório em Celas, naquele prédio castanho que tem imensos consultórios e uma óptica ao lado de uma pastelaria, bem como um banco.

Aí, na porta ao lado da óptica, subindo ao 2º andar, viras à direita e é das últimas portas à esquerda.

boasintencoes
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 05 novembro 2008 12:16

Mensagem por boasintencoes »

mustiness Escreveu:Sim.

Maria Gil, tem o consultório em Celas, naquele prédio castanho que tem imensos consultórios e uma óptica ao lado de uma pastelaria, bem como um banco.

Aí, na porta ao lado da óptica, subindo ao 2º andar, viras à direita e é das últimas portas à esquerda.

obrigada pela rsp mas eu sou de oliveira doo bairro e conheço mais akela zona perto dos h.uc......e pouco mais em coimbra mas como é relativamente perto.....e acho k n existe nenhum forum de aveiro resolvi arriscar....msm com as tuas explicaçoes nao vou la,,,nem sei onde é celas,sequer.....bjs

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

O consultório que a Mustiness referiu é pertinho dos HUC ;)

Quem sai da porta principal dos HUC tem uma estrada à direita que vai para baixo, e tem uma à esquerda que é uma espécie de alameda, que até tem um passeiozinho com relva a separar os dois sentidos da faixa. Essa alameda corre ao lado de uma escola, tem um hotel no lado direito e o pediátrico à esquerda. No fim dessa alameda, dás com uma rotunda e tens mesmo em frente o tal edifício que a mustiness referiu :)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Por isso inventaram o google maps, entre outros. É no fim da rua António José de Almeida, dá para a rotunda e para a Cruz de Celas.