Boas.
Amigo Winger, tens tido notícias da nossa "colega" Daniela??
Nunca mais apareceu, está chateada com alguma coisa?
Abraço
Voleibol no Clube PT
-
nfp
- Regular

- Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Muito bom hoje quanto a ppl... Alguns "artistas", mas deu para jogar qualquer coisinha.
Treinei bem os serviços e as defesas, continuo um Ás a atirar-me ao chão...
Como nota pessoal, gostava de saber onde andam os olheiros do Voleibol, pois já vi equipas na Divisão A2 do C. Nacional que jogam com líberos bem piores que eu... No entanto, tenho a agradecer à equipa da PT, pois foram eles que fizeram com que me tornasse um bom (acho eu) jogador de voleibol.
Quanto ao resto do ppl, continuem a aparecer, não se deixem abater pelo frio e pela chuva, e vamos lá a mexer mais um bocadinho!!!
Treinei bem os serviços e as defesas, continuo um Ás a atirar-me ao chão...
Como nota pessoal, gostava de saber onde andam os olheiros do Voleibol, pois já vi equipas na Divisão A2 do C. Nacional que jogam com líberos bem piores que eu... No entanto, tenho a agradecer à equipa da PT, pois foram eles que fizeram com que me tornasse um bom (acho eu) jogador de voleibol.
Quanto ao resto do ppl, continuem a aparecer, não se deixem abater pelo frio e pela chuva, e vamos lá a mexer mais um bocadinho!!!
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Com tanta qualidade, vai treinar aos seniores da Académica!nfp Escreveu:Treinei bem os serviços e as defesas, continuo um Ás a atirar-me ao chão...
Como nota pessoal, gostava de saber onde andam os olheiros do Voleibol, pois já vi equipas na Divisão A2 do C. Nacional que jogam com líberos bem piores que eu... No entanto, tenho a agradecer à equipa da PT, pois foram eles que fizeram com que me tornasse um bom (acho eu) jogador de voleibol
Pode ser que gostem de ti e fiques na equipa!
-
nfp
- Regular

-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
nfp
- Regular

-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Ribeiro
- Regular

- Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
z00p
- Regular

- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55
-
nfp
- Regular

-
Ribeiro
- Regular

-
z00p
- Regular

- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55
Pessoal, gostava muito de ir hoje dar uns toques e desejar-vos um Bom Natal, mas infelizmente estou a ficar com uma gripe descomunal
Estou aqui a tiritar de frio.
Não sei quando haverá treinos outra vez, pelo menos na próxima 3ª se houver também não poderei ir.
Portanto,
BOAS FESTAS PARA TODOS
Vou recolher às boxes, divirtam-se
Não sei quando haverá treinos outra vez, pelo menos na próxima 3ª se houver também não poderei ir.
Portanto,
BOAS FESTAS PARA TODOS
-
Ribeiro
- Regular

Fraquinho!!!z00p Escreveu:Pessoal, gostava muito de ir hoje dar uns toques e desejar-vos um Bom Natal, mas infelizmente estou a ficar com uma gripe descomunal![]()
Portanto,
BOAS FESTAS PARA TODOS![]()