Novo tarifário Sapo ADSL

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Novo tarifário Sapo ADSL

Mensagem por Pedro »

Imagem

Tirei esta imagem do bandalarga.org. Pelo que percebi, estes são os novos tarifários para o Sapo, que irão entrar ao serviço no dia 19 de Maio. Existe ainda uma outra categoria "escondida" para os actuais utilizadores Pro, que mantém tudo (incluindo o preço), aumentando apenas a velocidade de download para os 4 mbps. Parece que passei para Pro no momento certo, que aqueles 2 gb de download do novo tarifário não dão jeito nenhum. :?

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

fixe!! por enkanto vou manter o standart a 2048/128 kbps mas plo preço do 4096/256 kbps ja com 40 gb, ñ sei ñ.... tenho k ver se com o aumento da velocidade o trafego me dura ate ao final de cada mês... sñ passo po outro....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Continuam os 2gb? :? Afinal sempre parece que vou ter que mudar de isp...
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Alguém já tem o Clix ADSL em Coimbra? Estou a pensar em mudar e gostaria de saber a opinião de quem já tem.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

baa.... esse limites de trafego continuam ridiculos.
para k kero eu um porche se para a minha casa vai um caminho de cabras?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

PT quadruplica velocidade de Internet de banda larga

A Portugal Telecom vai quadruplicar a largura de acesso à Internet por ADSL e Cabo de 512k para 2Mb de forma gratuita e automática, a partir de quinta-feira, anunciou a empresa esta quarta-feira.


«A partir de amanhã, o grupo PT vai também disponibilizar uma oferta comercial SAPO ADSL e Netcabo até 8Mb», refere o comunicado.

A PT pretende aumentar o número de clientes de banda larga dos 750 mil clientes actuais para o milhão de clientes ainda este ano.

A empresa informou que prevê investir cerca de 300 milhões de clientes em tecnologia e reforço de cobertura de modo a permitir que todos os portugueses acedam aos novos débitos.

A cobertura de banda larga da PT atinge 96% dos clientes de serviço fixo telefónico.

Fonte: Dinheiro Digital
Vão investir 300 milhões de clientes? Parece um investimento importante, será que os clientes sabem? :lol:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A cobertura de banda larga da PT atinge 96% dos clientes de serviço fixo telefónico.

Fonte: Dinheiro Digital
É preciso ter azar para pertencer aos 4% k n são abrangidos....bolas!

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

De certeza que vou ficar nesses 4% :dis:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

JulesS Escreveu:De certeza que vou ficar nesses 4% :dis:
Não tens ADSL na tua zona?
é que os 4% referem-se a clientes PT que não podem ter xDSL.

Acho que uploads de 128kbps para upstream de 2 mbit é manifestamente pouco.

Eu felizmente tenho ONiDuo, e estou em zona ONI, pago 22.5€ mês (sem pagar assinatura à PT), e HH de 12H /dia (21 as 9 am), não noto decréscimo de velocidade nas HH, como acontece a quem esteja em zona não oni, onde as latências aumentam astronómicamente!

Se não pudesse meter ONI, teria posto Cabovisão (NetVisão), mto bom isp, bons pings, e claro é Não-PT :D
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Informação disponível na minha área de cliente: "Data Prevista de Migração: 2005/06/27" :cry:

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

Já podem consultar a vossa data de upgrade no portal do sapo. eu tenho de esperar até outubro. ou seja, assim que tiver na zona clix mudo de ISP. lol
fear the beer

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fogo so vou migrar pra 2mb em 2005/08/15 :cry: :cry:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O novo tarifário da Netcabo parece-me mais equilibrado. Aquele Mega 4 é o que devia estar no lugar do acesso a 4 mbps do Sapo (4 gb por 45 euros). Para os clientes antigos do Sapo Pro, como eles vão manter o tráfego, não há grande problema. Mas para os novos, aquele "buraco" entre 2 gb de tráfego internacional e 8 gb tem um salto no preço demasiado elevado. Resta esperar que o pessoal do Sapo se aperceba da asneira e equilibre as coisas, "copiando" o tarifário da Netcabo.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realmente axo k fizeram mt mal os tarifários, eu se tivesse o PRO ficava lixado, porque tinham trafego ilimitado, e agora ficam limitados a 40 gigas nacionais, e tinham 4 gigas internacionais e agora passam para 2... é mt mau!!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não, os actuais clientes Pro mantêm o tarifário que possuem (e continuam a pagar o mesmo), mas passam para 4 mbps. Só os novos clientes é que deixam de ter essa hipótese. Mudei para o Pro na altura ideal. :dance:

Responder