ola a tod@s
ajuda numa situação se possivel
eu todos os dias tenho de introduzir senhas e passwords nos sites por onde passo, apesar de assinalar ligado sempre, guardar pass, enfim o normal. so que é uma grande seca ter de estar a escrever sempre pass e nicks...
de certo algum programa me apaga o registo sem eu querer
tenho o kas internet securuty 2009
o ccleaner
o spyware
o adware que corro de vez em quando...ja corri as configurações dos programas mas nao consigo descobrir o erro....
se possivel socorro´
olá - pedido de ajuda
-
susy4
- Advertido

- Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Pode ser um problema de cookies. Tenta limpá-las primeiro, para ver se começam a ser criadas correctamente. Outra alternativa, caso isso não resulte, é passares a usar um browser com password manager (como o Firefox).
Nota: é aconselhável criar tópicos com titulos descritivos, provavelmente obterias mais ajuda com "problema com passwords no browser" do que com "pedido de ajuda".
Nota: é aconselhável criar tópicos com titulos descritivos, provavelmente obterias mais ajuda com "problema com passwords no browser" do que com "pedido de ajuda".
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Verifica se não é uma opção do Internet Explorer ou do Mozilla Firefox (não sei que browser usas) que te apague os cookies.
No Internet Explorer, vais ao menu Ferramentas --> Opções da Internet e no separador Avançadas procura pela opção "Esvaziar a pasta Temporary Internet Files quando o browser for fechado". Vê se a opção está activada. Se estiver, desactiva.
No Mozilla Firefox, vai ao menu Ferramentas --> Opções e no separador Segurança verifica se a opção "Memorizar as senhas para sites" está activada. Se não estiver, activa.
No Internet Explorer, vais ao menu Ferramentas --> Opções da Internet e no separador Avançadas procura pela opção "Esvaziar a pasta Temporary Internet Files quando o browser for fechado". Vê se a opção está activada. Se estiver, desactiva.
No Mozilla Firefox, vai ao menu Ferramentas --> Opções e no separador Segurança verifica se a opção "Memorizar as senhas para sites" está activada. Se não estiver, activa.
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
ola Susy4, o programa que te faz essa limpeza é o ccleaner, tens uma opção no cleaner de cookies que podes desactivar e assim ja nao tens esse problema.
Tambem tens outra maneira, ir a Options\Cookies e passar pro lado direito todas as paginas onde costumas ir e guardas passwords, deixando o visto no cookies que falei em 1º, assim quando fazes a limpeza, o programa limpa os cookies todos, menos dessas paginas.

Tambem tens outra maneira, ir a Options\Cookies e passar pro lado direito todas as paginas onde costumas ir e guardas passwords, deixando o visto no cookies que falei em 1º, assim quando fazes a limpeza, o programa limpa os cookies todos, menos dessas paginas.