Cinemas na antiga triunfo....
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Cinemas na antiga triunfo....
Hoje passei na estrada à beira rio. Durante esta passegem, dei uma espreitadela para o local da antiga fábrica da triunfo (que foi demolido) e onde irão ser os futuros cinemas. Qual é o meu espanto, quando reparo que aquilo está com um aspecto de "abandonado", sem nenhuma máquina lá dentro, como se a obra não fosse para continuar. Alguem tem alguma ideia do que se passa?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
A Câmara Municipal de Coimbra quer revitalizar o centro da cidade, trazer pessoas para a Baixa. Prova disso é o facto de já não aprovarem projectos de edifícios que não possuam apartamentos. É claro que pra trazerem as pessoas de volta à Baixa não basta encher isto de apartamentos. Serão necessárias as devidas infrastruturas de apoio.
Quanto à intervenção se ter ficado pela demolição do antigo edifício e remoção do entulho, suponho que tenha algo a ver com a ligação que irá ser feita entre a Praça 8 de Maio e Rua Cidade Aeminium (estrada marginal ao Rio) e que passará por baixo do edifício da Loja do Cidadão. Sei que irá ser passagem do metro de superfície, não sei se também será uma via rodoviária.
Quanto à intervenção se ter ficado pela demolição do antigo edifício e remoção do entulho, suponho que tenha algo a ver com a ligação que irá ser feita entre a Praça 8 de Maio e Rua Cidade Aeminium (estrada marginal ao Rio) e que passará por baixo do edifício da Loja do Cidadão. Sei que irá ser passagem do metro de superfície, não sei se também será uma via rodoviária.
-
Pedro
- Administrador

Embora a maioria dos filmes provavelmente venham a ser daquelas curtas europeias que ninguém gosta de ver (como acontece no IMAX), parece-me brutal. E é uma óptima resposta à questão de como é que vão concorrer com as salas do Dolce Vita (afinal não vão). Resta saber os preços de cada bilhete e quais os filmes que irão passar lá...A SIMO vai construir um edifício que albergará 11 salas de cinema, duas delas de características tecnológicas especiais. O Cinemax vai oferecer um écran gigante de projecção, enquanto que o Cinema Dynamique está talhado para exibições interactivas a três dimensões, em que a própria cadeira do espectador vibra em sintonia com a acção do filme.
Fonte: As Beiras
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
No Porto têm uma Casa da Música, e nós vamos ter uma Casa do Cinema. Ora toma!!
Pedro, se as salas de cinema têm essas condições todas, duvido que passem na maioria cinema europeu.
Mesmo que assim seja, o que se quer é passar uns bons momentos e assistir a um bom filme. Com a qualidade do cinema americano em crescendo (not), o pessoal atira-se cada vez mais para cinema alternativo, europeu, asiático...
E é bom que façam preços competitivos porque os que se praticam nesta cidade são um abuso.
EDITADO: Realmente, usaralho. Uma sala de projecção digital como no Alvaláxia já cá faz falta. Mas como o dinheiro das pipocas não dá para tudo...
Pedro, se as salas de cinema têm essas condições todas, duvido que passem na maioria cinema europeu.
Mesmo que assim seja, o que se quer é passar uns bons momentos e assistir a um bom filme. Com a qualidade do cinema americano em crescendo (not), o pessoal atira-se cada vez mais para cinema alternativo, europeu, asiático...
E é bom que façam preços competitivos porque os que se praticam nesta cidade são um abuso.
EDITADO: Realmente, usaralho. Uma sala de projecção digital como no Alvaláxia já cá faz falta. Mas como o dinheiro das pipocas não dá para tudo...
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
Pedro
- Administrador

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37