Falso Doutor
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Falso Doutor
Alguém viu a reportagem nas noticias da Tvi, sobre um rapaz que entrou na Fctuc em BioQuimica em 2002 e agora simulou um assalto e rapto, só para encobrir os pais, porque desde aquele ano, ainda está no 1º ano!! Há gente doida!
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
RuiSantos
- Lendário

-
Carol
- Veterano

-
RuiSantos
- Lendário

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Re: Falso Doutor
Eu vi. Inclusivé mutilou-se um bocadinho para a coisa ser mais credível...!Kika2 Escreveu:Alguém viu a reportagem nas noticias da Tvi, sobre um rapaz que entrou na Fctuc em BioQuimica em 2002 e agora simulou um assalto e rapto, só para encobrir os pais, porque desde aquele ano, ainda está no 1º ano!! Há gente doida!
-
Carol
- Veterano

Estás a dizer que se o estudante não for de cá não é dificil os pais não terem conhecimento do seu percurso universitário?RuiSantos Escreveu:De cá, de Coimbra!Carol Escreveu:se n for de onde?RuiSantos Escreveu:Se o aluno não for de cá, não há-de ser muito difícil...!Carol Escreveu:Mas isso não deixa também de ser culpa dos paizinhos.. Que andam eles a fazer na vida dos meninos?
Os meus pais não estão cá e no entanto estão ao corrente de tudo e não é só por minha iniciativa..
Sejam de onde forem, qualquer pai que esteja realmente interessado na vida do filho faz por saber isso..
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Até digo mais, mesmo sendo de cá já vi situações semelhantes. Conheci uma rapariga que estudava na FCTUC, estava de casamento marcado com um rapaz também estudante na FCTUC, embora num curso diferente, convencida que ele estava a acabar o curso (ela entretanto já terminara) e veio a descobrir que ele andava só no primeiro ano. E todos os dias andavam juntos lá pela universidade e ela nunca desconfioude nada. O rapaz merecia um Oscar...Carol Escreveu:
Estás a dizer que se o estudante não for de cá não é dificil os pais não terem conhecimento do seu percurso universitário?
Os meus pais não estão cá e no entanto estão ao corrente de tudo e não é só por minha iniciativa..
Sejam de onde forem, qualquer pai que esteja realmente interessado na vida do filho faz por saber isso..
-
nunorfa
- Regular

- Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
É??? só se fosse o oscar da estupidez de que é que isso lhe serviu??? enganar a rapariga durante uns tempos???? as mentiras acabam sempre por se descobrir mais cedo ou mais tarde.Ruizito Escreveu:Até digo mais, mesmo sendo de cá já vi situações semelhantes. Conheci uma rapariga que estudava na FCTUC, estava de casamento marcado com um rapaz também estudante na FCTUC, embora num curso diferente, convencida que ele estava a acabar o curso (ela entretanto já terminara) e veio a descobrir que ele andava só no primeiro ano. E todos os dias andavam juntos lá pela universidade e ela nunca desconfioude nada. O rapaz merecia um Oscar...Carol Escreveu:
Estás a dizer que se o estudante não for de cá não é dificil os pais não terem conhecimento do seu percurso universitário?
Em relação ao outro tipo já sabia do caso... isso saiu num jornal qualquer na semana passada não me recordo agora qual...
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
nunorfa
- Regular

- Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
penso que o objectivo seria fazer de conta que não se lembrava de nada... pra que os pais não descobrissem não sei.... so sei que há doidos pra tudo fogo...JulesS Escreveu:Não percebo o que é que o assalto tem a ver com ele andar no 1º ano!
Roubaram-lhe os anos e as cedeiras (que devia ter feito)?
E ele fez isso para encobrir os pais, ou para encobrir a verdade aos pais?
-
RuiSantos
- Lendário

Sim, era isso que estava a querer dizer!Carol Escreveu:Estás a dizer que se o estudante não for de cá não é dificil os pais não terem conhecimento do seu percurso universitário?
Sim mas isso é no teu caso! O mais provável é na generalidade dos casos não ser bem assim!Carol Escreveu:Os meus pais não estão cá e no entanto estão ao corrente de tudo e não é só por minha iniciativa..
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
Há muitos casos de alunos que andam no 1º ano, e os pais pensam q eles estão quase a acabar... a minha mae trabalhou mtos anos na secretaria do departamento de quimica, e ela diz que iam lá IMENSOS pais perguntar em que ano andavam os filhos pq andavam desconfiados.. reencaminhavam os pais para a divisão de alunos, para saberem isso, e não eram raros os q dps la iam desesperados contar q os filhos só estavam no primeiro ano. É preciso MUITA lata para andar lá anos a enganar os pais e a gastar-lhes rios de dinheiro em propinas, fora alojamento e outras despesas. Agora com as prescriçoes, este tipo de casos deve começar a diminuir.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33