vamos lá brutalizar o átrio das químicas em mais um convívio
cumpZ

e pá tavas bêbadokorgndm Escreveu:Começou bem, e a partir da uma da manhã, foi descendo de nível. Acho incrivel como é que um DJ começa tão bem com músicas mexidas e ritmadas e depois passa para músicas de construir prédios..."xapanço" portanto. Ainda por cima a cerveja não era da melhor: Cintra (Sousa, investe capital para fazer algo em condições), já para não falar nas filas intermináveis para buscar um fino...
Enfim, FAIL

és daquelas pessoas que o álcool faz parte da tradição e da noite...yELLOW Escreveu:e pá tavas bêbadokorgndm Escreveu:Começou bem, e a partir da uma da manhã, foi descendo de nível. Acho incrivel como é que um DJ começa tão bem com músicas mexidas e ritmadas e depois passa para músicas de construir prédios..."xapanço" portanto. Ainda por cima a cerveja não era da melhor: Cintra (Sousa, investe capital para fazer algo em condições), já para não falar nas filas intermináveis para buscar um fino...
Enfim, FAIL
FAIL o caraças....grande convívio...desde k seja cerveja c álcool e gás serve pra tudo xD lol...eu cheguei agr de lá e foi brutallll mt nom mesmo...
digasdo de passsagem...xD loolooklll
cumpZ

é vdd sim senhor akilo estava mal distribuido havia poucas barracas e uma pessoa estava meia hora só pra pedir um fino....dawn_to_dusk_ Escreveu:os convivios na quimicas assim como os que teem pkas barracas de cerveja e má distribuiçao delas dá sempre chatice para ir buscar finos...
foi assim como todos os outros que se fazem nas quimics