Locais para guardar Carro da Queima

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
mée ;)
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Locais para guardar Carro da Queima

Mensagem por mée ;) »

Pessoal, aceito sugestões de locais para guardar o Carro, para além do BLI, Quartel, exercito e bombeiros... Quem souber mais locais, responda... :)

ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Re: Locais para guardar Carro da Queima

Mensagem por ZéPróVinho »

mée ;) Escreveu:Pessoal, aceito sugestões de locais para guardar o Carro, para além do BLI, Quartel, exercito e bombeiros... Quem souber mais locais, responda... :)
Ao lado da fundação\instituto Bissaya Barreto, no parque da junta de freguesia lá do sítio que não me lembra o nome, o ano passado eram pelo menos uns 10!

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Re: Locais para guardar Carro da Queima

Mensagem por Ruizito »

ZéPróVinho Escreveu: ...no parque da junta de freguesia lá do sítio que não me lembra o nome...
S. Martinho do Bispo.

mée ;)
Iniciado
Iniciado

Mensagem por mée ;) »

Ok... obrigada... mas se der eu precisava de sugestões mais perto de Coimbra... O meu carro é dos da Faculdd de Psicologia... S. Martinho ainda é longe... mas eu sei k nestas coisas ja é um milagre arranjar um sitio!!!!

ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Mensagem por ZéPróVinho »

mée ;) Escreveu:Ok... obrigada... mas se der eu precisava de sugestões mais perto de Coimbra... O meu carro é dos da Faculdd de Psicologia... S. Martinho ainda é longe... mas eu sei k nestas coisas ja é um milagre arranjar um sitio!!!!
Longe? Demora se 10 minutos a pé ao dito local tendo como ponto de referência o Forúm (centro comercial não este :D ).

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

eu moro em sao martinho e sao mais de 10 minutos a pé.....um sitio porreiro para deixar o carro é ali a entrada d coimbra, perto da rotunda grande, vindo na nacional, ali ao pe de uns predios novos...junto a uma estrada +- velha.....que akilo acho k vai p a escola vasco da gama acho eu....isto se me estou a explicar bem;)

mée ;)
Iniciado
Iniciado

Mensagem por mée ;) »

olha ñ consegs explicar isso mlhor? tá um bocado confuso... desculpa...

mée ;)
Iniciado
Iniciado

Mensagem por mée ;) »

tas t a referir ao antigo estacionamento da eco via ou à GNR??? na estrada que dá acesso para o sobral cid, é isso? dava-nos mt jeito locais cobertos... se chove la vao as flores todas... looooool

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

mée ;) Escreveu:olha ñ consegs explicar isso mlhor? tá um bocado confuso... desculpa...
Ao entrar em Coimbra via IC2/EN1, passas pelos acessos da Ponte Europa e chegas à rotunda grande, onde viras à direita.
Aqui

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

sim tava a referir a essa estrada que vai para a gnr....pois...mas se chove la vai as flores.......