Sporting Clube de Portugal - 2008/2009
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
- Suspenso
- Registado: segunda-feira, 08 setembro 2008 15:55
-
- Lendário
Perante o jogo de ontem, tenho poucas palavras a dizer: não jogámos nada de jeito! O Izmailov fez muita falta naquele meio campo. E que ideia é aquela de passes de 40m e afins?? O único resultado disso era apanhar o Hélder Postiga sempre em fora-de-jogo se para a semana isto continua a ser assim, levamos uma abada do Porto...
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
- Lendário
Que me lembre, foi a única vez que resultou mais ou menos. E mesmo assim o Djaló falhou escandalosamente. De resto, os tais passes só serviam para aumentar o número de foras-de-jogo. Que raio de futebol era aquele? Assim não vamos longe.andre87 Escreveu:Até estavam a resultar esses passes. O Djaló quase marcava logo ao início.
E não concordo que o empate fosse justo. Na minha opinião, o Sporting não fez nada para merecer o empate, quanto mais a vitória. Não foi capaz de impôr o seu jogo, limitaram-se a deixar o Benfica jogar. Fomos muito fracos ontem. Uma equipa que diz ser candidata ao título não pode jogar assim.
-
- Experiente
-
- Lendário
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
"“Não me parece normal que uma equipa que já ganhou um troféu, segue na liderança no campeonato e fez uma boa primeira meia hora esta noite merece vaias. Normalmente é o público que puxa pela equipa. Hoje sucedeu o contrário…”dif88 Escreveu:O Paulo Bento "partiu a loiça" na flash-interview, quando questionado acerca dos assobios dos adeptos na primeira parte.
Segue na liderança a par do Nacional e Leixões!
-
- Lendário
Mas segue na liderança
De facto, e apesar da derrota com o Benfica e de uma primeira parte hoje que ficou aquém das expectativas, não me parece que seja motivo para assobiar. Ainda a procissão vai no adro e o Sporting também não tem estado assim tão mal. Pelo menos tem estado melhor que os seus adversários directos no campeonato e está na luta pela continuação na Champions. Às vezes os adeptos exageram e muitos não percebem que não é a assobiar a equipa que conseguem que ela jogue melhor!
De facto, e apesar da derrota com o Benfica e de uma primeira parte hoje que ficou aquém das expectativas, não me parece que seja motivo para assobiar. Ainda a procissão vai no adro e o Sporting também não tem estado assim tão mal. Pelo menos tem estado melhor que os seus adversários directos no campeonato e está na luta pela continuação na Champions. Às vezes os adeptos exageram e muitos não percebem que não é a assobiar a equipa que conseguem que ela jogue melhor!
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
De facto é bom que os adeptos sejam exigentes, mas têm de ser sobretudo realistas e não podem exigir mundos e fundos quando nitidamente as equipas não podem fazer mais.
Realisticamente o Sporting ou qualquer outra equipa portuguesa, em condições normais, está muito longe das equipas do topo europeu, portanto é melhor colocar os pés na terra e contentar-se com aquilo que é possivel conseguir.
Realisticamente o Sporting ou qualquer outra equipa portuguesa, em condições normais, está muito longe das equipas do topo europeu, portanto é melhor colocar os pés na terra e contentar-se com aquilo que é possivel conseguir.
-
- Lendário
-
- Experiente