Noite dos Horários 23 de Setembro (confirmado)
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
caixilhas
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
Mirandas
- Novato

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48
Boa noite
Antes de mais muito obrigado pelos feedbacks.
Sou membro do núcleo de estudantes de gestão e participei na organização da noite dos horários. Espero que se tenham divertido e que voltem na próxima que desde já prometemos ser melhor.
Antes de mais queria fazer um ponto de situação. Grande parte da equipa que organizou o convivio deste ano não tem qualquer experiência nisto, dado que perderam as eleições no ano anterior. Assim todos "cairam ali de paraquedas", sem qualquer experiência.
Aproveito assim para responder a algumas questões.
O Convivio não pode, de todo, ser realizado no exterior, devido ás constantes queixas dos vizinhos do JF. O único ano em que isso se tentou, as 2 da manhã estava a policia a expulsar toda a gente. a licença da camara só dá até as 2 horas e por isso tem de se ter o maximo de cuidado para não abusar no ruido se não ficamos logo com a policia a porta a mandar fechar.
Tivemos um problema por parte da Sagres (que não tem qualquer parte de culpa nossa) que nos entregou 1 máquina avariada, uma das do exterior ainda por cima. Nos outros anos era cintra mas não havia este tipo de problemas. Dadas as constantes queixas das pessoas que não gostam de cintra, tentamos mudar para sagres. Foi o que se viu. tivemos de fazer uma grande ginástica financeira para conseguir manter os preços da cerveja.
Outro problema foi o facto de só nos terem entregue 5 grades de água algo que ficamos estupefactos, e que, como se viu, acabou num instante.
A hístoria da noite dos horários é simples. Antigamente os alunos iam para a fila para poderem ficar com o melhor horário, e funcionava por ordem de chegada. Muitos dormiam na Faculdade para serem os primeiros. Levavam os seus garrafões de vinho, as suas cervejas, as suas violas e ficavam la todos a conviver até poderem inscrever-se. Com o surgimento das listas de horas para escolha de horário (cada aluno passou a ter uma hora especifica para se ir inscrever), deixou de haver o convivio nocturno, então decidiu fazer-se um convivio á séria. começou nas garagens da faculdade, e passou depois para o JF. Por lá tem ficado ano após ano, por culpa de não existir outro espaço com as mesma dimensões naquela zona.
Espero que tenha conseguido esclarecer algumas duvidas, qualquer coisa é só dizer.
É com os erros que se aprende, e certamente que na próxima edição irá ser bem melhor...
Fica desde já marcado, 17 ou 19 de Fevereiro de 2009! Até lá!
Antes de mais muito obrigado pelos feedbacks.
Sou membro do núcleo de estudantes de gestão e participei na organização da noite dos horários. Espero que se tenham divertido e que voltem na próxima que desde já prometemos ser melhor.
Antes de mais queria fazer um ponto de situação. Grande parte da equipa que organizou o convivio deste ano não tem qualquer experiência nisto, dado que perderam as eleições no ano anterior. Assim todos "cairam ali de paraquedas", sem qualquer experiência.
Aproveito assim para responder a algumas questões.
O Convivio não pode, de todo, ser realizado no exterior, devido ás constantes queixas dos vizinhos do JF. O único ano em que isso se tentou, as 2 da manhã estava a policia a expulsar toda a gente. a licença da camara só dá até as 2 horas e por isso tem de se ter o maximo de cuidado para não abusar no ruido se não ficamos logo com a policia a porta a mandar fechar.
Tivemos um problema por parte da Sagres (que não tem qualquer parte de culpa nossa) que nos entregou 1 máquina avariada, uma das do exterior ainda por cima. Nos outros anos era cintra mas não havia este tipo de problemas. Dadas as constantes queixas das pessoas que não gostam de cintra, tentamos mudar para sagres. Foi o que se viu. tivemos de fazer uma grande ginástica financeira para conseguir manter os preços da cerveja.
Outro problema foi o facto de só nos terem entregue 5 grades de água algo que ficamos estupefactos, e que, como se viu, acabou num instante.
A hístoria da noite dos horários é simples. Antigamente os alunos iam para a fila para poderem ficar com o melhor horário, e funcionava por ordem de chegada. Muitos dormiam na Faculdade para serem os primeiros. Levavam os seus garrafões de vinho, as suas cervejas, as suas violas e ficavam la todos a conviver até poderem inscrever-se. Com o surgimento das listas de horas para escolha de horário (cada aluno passou a ter uma hora especifica para se ir inscrever), deixou de haver o convivio nocturno, então decidiu fazer-se um convivio á séria. começou nas garagens da faculdade, e passou depois para o JF. Por lá tem ficado ano após ano, por culpa de não existir outro espaço com as mesma dimensões naquela zona.
Espero que tenha conseguido esclarecer algumas duvidas, qualquer coisa é só dizer.
É com os erros que se aprende, e certamente que na próxima edição irá ser bem melhor...
Fica desde já marcado, 17 ou 19 de Fevereiro de 2009! Até lá!
-
andre87
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
Mirandas
- Novato

Quando nos vieram entregar as maquinas ficamos estupefactos... so 9 maquinas... acabamos por meter 2 nas barracas mais perto do palco, e na barraca do exterior (que acabou por so ter 1 a funcionarandre87 Escreveu:Só uma máquina de cerveja para cada "barraca" foi muito pouco. Tive mais de meia hora à espera.
certamente que na proxima noite teremos pelo menos 2 maquinas, a funcionar!!, por barraca...
-
manel_9
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Kika2 Escreveu:Nao fui, mas tambem aparentemente não perdi nada por ai alem!:P
inda bem k n foram assim já n tive ng a cravarem-me finosSmoony Escreveu:Tmb n fui! =x
Tmb me disseram que aquilo estava abusivamente cheio.. e que para sair de lá era um ve-se te avias...
mas fui muito brutal....pena foi ter perdido a batina
Mirandas vê lá se n encontram uma batina c o bolso de dentro rasgado....é minha
cumpZ e continuem
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Mirandas
- Novato

A minha já fica sempre em casa de alguem ou no carro de alguem... já sei como é...yELLOW Escreveu:Kika2 Escreveu:Nao fui, mas tambem aparentemente não perdi nada por ai alem!:Pinda bem k n foram assim já n tive ng a cravarem-me finosSmoony Escreveu:Tmb n fui! =x
Tmb me disseram que aquilo estava abusivamente cheio.. e que para sair de lá era um ve-se te avias...lol
mas fui muito brutal....pena foi ter perdido a batina![]()
Mirandas vê lá se n encontram uma batina c o bolso de dentro rasgado....é minhalol
cumpZ e continuem
de qualquer maneira não foste o único, mais gente já veio ter comigo a dizer que perdeu... o certo é que no final quando limpamos, não encontramos nada perdido...
-
manel_9
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25