Universidade vs Politécnico

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Na ESEC o curso também é mais prático, certo? Eu estou com algumas dúvidas entre a FLUC e a ESEC. Também já ouvi que jornalismo na FLUC está em crescendo, mas também já ouvi que não leva a lado nenhum :?

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Ambos os cursos são bons. Também depende das pessoas se aplicarem nos estudos, da sorte, das cunhas, etc para depois ter sucesso. Como te disse na esec podes seguir no 2º ano para produção ou jornalismo, mas no fim do curso são todos iguais. Apenas tens cadeiras diferentes, umas mais para jornalismo outras mais de produção para os novos media, depende da tua escolha neste curso da ESEC. A escolha que fizeres seja UC ou ESEC é boa para quem quer jornalismo, depois depende de ti. Mais uma vez digo, vai ao site de ambas e ve as cadeiras dos dois cursos para teres uma ideia melhor dos cursos.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Ok, obrigada pela opinião :) vou pesquisar e informar-me, ainda tnho muito tempo para me decidir ;)

guga_13
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

Eu já tinha madrinha se fosse para lá.. mas não há vagas -_-'

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

guga_13 Escreveu:Eu já tinha madrinha se fosse para lá.. mas não há vagas -_-'
Não há vagas oficiais mas nesses caso acho que deves candidatar-te na mesma pois imagina que alguém que foi colocado nesse curso não efectua a matrícula, passa a existir uma vaga para a 2ª fase!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Sim, não perdes nada em tentar. De qualquer modo, se já foste colocado, já tens isso garantido. Ou seja, só é automaticamente anulado caso consigas mudar, se não ficas onde te matriculaste.