Nada de especial!Smoony Escreveu:Foste? =P
E Então? Conta pormenores
Filas enormes, muita gente, praxes...!

Somos 3RuiSantos Escreveu:Somos dois!Gil Escreveu:Eu fui hoje e não precisei de nada disso...Márcio.pt Escreveu:entao o que é o historial de candidatura? é a copia que temos dos cursos que escolhemos na candidatura online? vou amanha á fctuc fazer a matricula

Não eras tu que estavas de joelhos no chão com uns drts (que não estavam trajados e que não deviam ser veteranos de certeza, o que eu achei imensa piada...) a gritarem ao lado? x)RuiSantos Escreveu:Nada de especial!Smoony Escreveu:Foste? =P

Eu estive de joelhos no chão e a gritar por volta das 16h30 mas se era eu ou não, não sei pois vi muitos em situação igual à minha durante o dia!Carol Escreveu:Não eras tu que estavas de joelhos no chão com uns drts (que não estavam trajados e que não deviam ser veteranos de certeza, o que eu achei imensa piada...) a gritarem ao lado? x)RuiSantos Escreveu:Nada de especial!Smoony Escreveu:Foste? =P

Foi precisamente por essa hora que fui até lá. O caloiro que eu vi estava de quatro mesmo quase encostado à varanda..RuiSantos Escreveu:Eu estive de joelhos no chão e a gritar por volta das 16h30 mas se era eu ou não, não sei pois vi muitos em situação igual à minha durante o dia!Carol Escreveu:Não eras tu que estavas de joelhos no chão com uns drts (que não estavam trajados e que não deviam ser veteranos de certeza, o que eu achei imensa piada...) a gritarem ao lado? x)RuiSantos Escreveu:Nada de especial!Smoony Escreveu:Foste? =P