Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:Só te falta dizer que não é bom treinador...
Se é ou não, não sei, só quis dizer que não o acho com qualidade suficiente para sair para um clube melhor que o Sporting, seguindo a lógica que os treinadores tal como os jogadores vão evoluindo nos clubes por onde passam! :wink:

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Mas isso dos bons e maus treinadores realmente existe? É que não conheço nenhum que já não tenha passado de besta a bestial e vice-versa.
Em vez de dizer que o treinador tal é bom será melhor dizer que ele está numa fase boa, pois fatalmente a seguir virá uma má...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Deco: «Sporting tem tudo para ganhar em Barcelona»
ACONSELHA AOS LEÕES "CORAGEM" E "PERSONALIDADE"

Deco, o grande destaque no jogo frente à Dinamarca que terminou mal para a Selecção portuguesa, acredita que o Sporting pode surpreender o Barcelona na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, na terça-feira, caso os leões não se intimidem com o ambiente do Camp Nou.

“O Sporting tem uma equipa jovem, com muita qualidade e se abordar o jogo com personalidade pode obter um bom resultado”, admite o Mágico, agora ao serviço dos ingleses do Chelsea, depois de passar quatro épocas na Cidade Condal, transferido do FC Porto.

“Jogar com o Barcelona em Camp Nou é sempre difícil, mas penso que, se o Sporting abordar o encontro com coragem e não se deixar intimidar pelo ambiente tremendo do estádio, tem tudo para ganhar”, confia Deco, apesar de ressalvar desconhecer o actual momento do clube catalão: “Não sei de tudo o que se passa lá [referindo-se à contestação após derrota na Taça da Catalunha], mas o Sporting deve tentar aproveitar essa possível intranquilidade. É claro que sinto algo pelo Barcelona, tal como sinto pelo FC Porto e por todos os clubes por onde passei ao longo da minha carreira”, confessa o cérebro do meio-campo da Selecção Nacional.

Numa análise mais circunstanciada, Deco destaque o potencial da linha avançada dos blaugrana e, em particular, uma argentino: “O ataque do Barcelona é fantástico e o maior perigo é, sem dúvida, o Messi. Se ele estiver num dia bom será complicado travá-lo porque é fantástico e pode desequilibrar. Mas sozinho não consegue ganhar o jogo.”

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804209&idCanal=24
ui, que grande declaração de confiança por parte de quem não é nada suspeito para falar desta maneira :mrgreen:

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Resumindo, mais paleio de chacha de jogador de futebol que não tem mais nada para dizer e de jornais que não têm mais nada para escrever.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Miguel_Silva Escreveu:
Paulo Bento: «Em 2009 vai terminar um ciclo»
TÉCNICO LEONINO ENIGMÁTICO EM RELAÇÃO AO FUTURO

Paulo Bento, em entrevista à SIC Notícias, fez o balanço de quase 3 anos à frente do futebol de Sporting.

A primeira questão da noite incidiu na possibilidade de continuar, ou não, ao leme dos leões, finda a temporada 2008/09. O técnico foi enigmático em relação ao seu futuro, revelando que em 2009 termina um ciclo em Alvalade.

"O contrato é até 2009. Aquilo que eu sempre disse é que era um assunto que não iria abordar. Estive sempre no clube com muita vontade e dedicação. Termina um ciclo e irá começar outro. Se será com as mesmas pessoas... não sei. Comecei com 8 meses, para completar o contrato que tinha nos juniores, e seguiu-se um trajecto de 3 anos que é coincidente com o mandato dos dirigentes", iniciou, antes de realçar que existirá tempo para equacionar possibilidades.

"Depois há que pensar. Há muito tempo para tratar disso. Acho, e nem interpretem isso mal, que se deve analisar o que se passou num ciclo e perspectivar o próximo", rematou.

Quanto ao facto de em tempos ter garantido que o clube dos leões lhe deu muito, Paulo Bento corroborou a afirmação, lembrando tudo o que lhe foi dado.

"Isso foi dito perante determinado contexto. O Sporting deu-me mais do que eu dei ao Sporting. Deu-me oportunidade, segurança e uma oportunidade. Eu dei a devoção e a dedicação, na tentativa de alcançar a glória. É verdade que o conseguimos em algumas competição, mas não na prova mais importante que é a Liga. Estivemos perto em duas ocasiões, mas na época passada não revelámos competência para discutir até ao final o título", assumiu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=803910&idCanal=24
estará ele a dizer indirectamente que quer saír do Sporting :?: :?:
é que se for caso disso o Paulo Bento não escolheu bem a altura para o dizer....
Tu para especulares, estás lá! Em parte alguma dessa notícia vejo interesse no Paulo Bento sair do Sporting. Aquilo que ele diz é, unicamente isto: No final de 2009 termina o contrato dele. Como toda a gente sabe, o contrato pode ser renovado e ele pode continuar. Caso isso não aconteça, terá de sair, naturalmente. Agora, partir desta notícia e concluir que há interesse dele querer ir embora... :shock:

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Acho que ele devia sair se não fosse campeão.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:Acho que ele devia sair se não fosse campeão.
Ainda não o foi e também ainda não foi despedido, por isso, o mais provável é continuar mesmo que não ganhe nada! Lembro-me até de à uns meses ouvir o presidente a dizer algo do género "Queremos fazer do Paulo Bento o Alex Ferguson de Alvalade"! :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Na minha opinião, acho que o ciclo devia mesmo chegar ao fim. A menos que ele mostre algo relevante nesta época. Relevante como: pelo menos passar a fase de grupos da Champions, ser campeão e pelo menos meias finais das duas taças (da liga e de Portugal, sendo o ideal ganhar ambas ou no minimo uma delas).

Já agora, o que pensam do caso Vukcevic?

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

e quantos anos se passaram com o Ferguson sem ganhar nada :?: :?:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não queiras comparar o Ferguson com o Paulo Bento

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

dif88 Escreveu: Já agora, o que pensam do caso Vukcevic?
Acho o Paulo Bento com critérios muito dúbios e nem por isso de igualdade para todos.

Nunca ouvi o Vukcevic dizer que queria sair... Poderá haver outros motivos, mas... terá sido um motivo pior que o do caso J. Moutinho? Não me parece. Que aconteceu ao J. Moutinho? Um jogo no banco dos suplentes, e um pano passado por cima do caso. Já o Vukcevic é encostado e não lhe dá hipótese alguma!

Epá se não o querem, ofereçam-no ao Porto. Não me importava mesmo nada. O gajo é craque. Mas o P. Bento deve gostar é de sarrafeiros!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu: Já agora, o que pensam do caso Vukcevic?
Acho o Paulo Bento com critérios muito dúbios e nem por isso de igualdade para todos.

Nunca ouvi o Vukcevic dizer que queria sair... Poderá haver outros motivos, mas... terá sido um motivo pior que o do caso J. Moutinho? Não me parece. Que aconteceu ao J. Moutinho? Um jogo no banco dos suplentes, e um pano passado por cima do caso. Já o Vukcevic é encostado e não lhe dá hipótese alguma!

Epá se não o querem, ofereçam-no ao Porto. Não me importava mesmo nada. O gajo é craque. Mas o P. Bento deve gostar é de sarrafeiros!
Acho que pela primeira vez em discussões de futebol, estou de acordo contigo :P no caso Moutinho, o Paulo Bento veio dizer que não gostou da atitude mas tudo passou. No caso do Vukcevic, diz que não tem problemas com ele mas está a encostar o jogador que muitas vezes foi o único motor na época passada. Pessoalmente, prefiro um Vukcevic a 10 Tiuí's por exemplo.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:e quantos anos se passaram com o Ferguson sem ganhar nada :?: :?:
Quantos anos esteve o Fergunson sem ganhar a champions até ganhar a edição anterior :?:

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Sinceramente, acho que ali há história e não acredito que o Paulo Bento implique com os jogadores só por implicar.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

O empresário de Vukcevic, Zoran Stojadinovic, vai enviar esta quarta-feira à SAD do Sporting uma proposta de 4,5 milhões de euros para a transferência do médio, depois de não ter conseguido falar com Pedro Barbosa em Barcelona.

«Encontrei-me com ele esta manhã, mas disse-me que hoje não podia falar comigo por causa do jogo», contou o agente ao Maisfutebol, que, face ao sucedido com o director leonino e fundamentalmente com Vukcevic, garantiu ter em mãos nova proposta para a saída do jogador.

«Para não dizerem que não há interesse de outros clubes em Vukcevic, amanhã [quarta-feira] mesmo enviarei por fax uma oferta de 4,5 milhões de euros», anunciou Zoran Stojadinovic, que remeteu para o Sporting a divulgação do interessado na contratação do internacional montenegrino.

Fonte: MaisFutebol
Se sair, será uma grande perda para o Sporting. O Vukcevic foi um dos melhores jogadores (senão mesmo o melhor) na época passada!