usaralho Escreveu:Bem, face a esta queima, já sei como vai ser a minha para o ano: noite da serenata, sair na noite antes da garraida, ir pa garraida e so ir ao parque no dia do cortejo.
Sinceramente que raio tem o parque a ver com a queima? Parece mais uma feira popular! E na segunda, por favor, q raio de concerto foi aquele q a alanis deu? Parecia um saco de batatas em cima do palco. A puta da musica das barraconas sempre pumpumpum durante os concertos. Som e iluminação do palco principal a piorar de ano para ano. E quem teve a excelente ideia de por uma merda da redbull junto a cabine de som? Quem tivesse por tras daquilo n via nada devido não so ao chapeu mas aos pequenos holofotes. Gajas de saltos e decotes ate ao umbigo (pitas), pa isso vou para uma disbumteca. Merda.
Acabou-se, não ponho lá mais os pes este ano.
Queima será para mim, nas ruas desta cidade e no coração dos seus estudantes.
Por acaso tenho a mesma opiniao...serenata, garraiada cortejo e a noite do Cortejo... ja este ano fiz assim. Curto mil vezes mais a noite da serenata do que as do parque...
Sinceramente... o parque devia repensar-se, mais vale voltar às barraquinhas, mesmo que isso implique uma consideravel diminuicao nas receitas.
Depois ainda há outra coisa... c seis matriculas comeco a nao conhecer ng, antes parava em tudo qto era canto p falar c pessoal conhecido, agora encontro duas ou tres pessoas no maximo... o meu tempo já está a passar

e ainda n acabo este ano... merda merda merda!