Candidaturas 2008-2009

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Marianafduc
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15

Candidaturas 2008-2009

Mensagem por Marianafduc »

Olá! Ouvi dizer que existe a possibilidade de os resultados das candidaturas sairem mais cedo do que o previsto... Isto é veridico ou é mais um boato? lol

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Em relação a este ano, não sei, não te posso responder. Mas noutros anos, os resultados têm saído mais cedo. O ano passado saíram 2 ou 3 dias antes do previsto, salvo erro.

Mas talvez alguém te possa esclarecer melhor em relação a este ano ;)

anatm
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 julho 2008 11:06

Mensagem por anatm »

Falaram-me no dia 14 (13 à meia noite) mas não faço ideia se a informação é correcta. Também me disseram que antes dos resultados saía a média do último colocado e assim já sabias se entravas. Mas como disse não sei se é verdade.

Marianafduc
Iniciado
Iniciado

pois... anda tudo ao mesmo!! :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Oficialmente os resultados saem dia 15, contudo, a ser como em anos anteriores já devemos saber via Internet (neste site) de sábado para domingo! Por exemplo, no ano passado às 23h de sábado já tinham saído! Só temos de estar com atenção!

anatm, quanto ao que disseste das médias, penso estares a referir-te ao que sai - salvo erro - no Publico com as todas as novas médias de 2008 e aí podes ver, consoante a tua média, onde provavelmente foste colocada!

Já falta pouco! :P

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Quando eu entrei, foi o primeiro ou segundo ano em que isso aconteceu... e tem sido sempre assim. Sendo dia 15 uma Segunda, os resultados devem surgir no Sábado ao final da noite. No entanto, deixo já o aviso para teres alguma paciência, que costuma ser complicado aceder aos resultados (já que há imensas pessoas a tentar vê-los ao mesmo tempo).

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Pois, são milhares de alunos a querer ver ao mesmo tempo, temos que ter alguma paciência até conseguir ver o resultado!

catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37

Mensagem por catarina_sofia »

RuiSantos Escreveu:Oficialmente os resultados saem dia 15, contudo, a ser como em anos anteriores já devemos saber via Internet (neste site) de sábado para domingo! Por exemplo, no ano passado às 23h de sábado já tinham saído! Só temos de estar com atenção!

anatm, quanto ao que disseste das médias, penso estares a referir-te ao que sai - salvo erro - no Publico com as todas as novas médias de 2008 e aí podes ver, consoante a tua média, onde provavelmente foste colocada!

poderia nao se referir ao publico o ano passado... ja nao m lembro bem em k fase mas penso k foi na segunda fase... ficou um ficheiro do excel cm as notas dos ultimos colocados disponivel um pouco antes do tempo pelo k m apercebi... pois houve bue confusão no forum exames.org pk alguem pos la akele site cm o ficheiro e o pessoal da administração do exames.org ficou aborrecido pk supostamente a informação inda n teria saido mas cm saiu deu bue confusao... enfim axo k foi por erro... n sei s era a isto k s referia...

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

catarina_sofia Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Oficialmente os resultados saem dia 15, contudo, a ser como em anos anteriores já devemos saber via Internet (neste site) de sábado para domingo! Por exemplo, no ano passado às 23h de sábado já tinham saído! Só temos de estar com atenção!

poderia nao se referir ao publico o ano passado... ja nao m lembro bem em k fase mas penso k foi na segunda fase... ficou um ficheiro do excel cm as notas dos ultimos colocados disponivel um pouco antes do tempo pelo k m apercebi... pois houve bue confusão no forum exames.org pk alguem pos la akele site cm o ficheiro e o pessoal da administração do exames.org ficou aborrecido pk supostamente a informação inda n teria saido mas cm saiu deu bue confusao... enfim axo k foi por erro... n sei s era a isto k s referia...
Sendo ou não um erro, isso de sair um ficheiro Exel com as novas médias de 2008 um pouco antes dos resultados era bem pensado, talvez evitasse tanta afluência ao site da Dges! :)

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Os resultados saiem daqui a menos de 24h. À meia noite de amanhã, domingo. É o que diz no site do acesso ao ensino superior:
Os resultados das colocações serão divulgados neste endereço às 0h do dia 14 de Setembro.

Marianafduc
Iniciado
Iniciado

Já falta pouco, pessoal... :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

jeez,não me lembro de estar ansiosa...
e olhem que entrei na segunda fase em último lugar.

d.ines
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 26 agosto 2008 21:05

Mensagem por d.ines »

podem dar o site onde viram essa notícia?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, normalmente eles vão introduzindo os dados com antecedência, logo é ir vendo. Quando entrei, em 2001 e ainda por cima, tinha ligação por telefone e primeiro que conseguisse ver os resultados era o caraças. :lol:
Mas antes disto era ainda pior, pois tinha de se ir à José Falcão saber os resultados... hoje em dia é logo na net...

Marianafduc
Iniciado
Iniciado

d.ines Escreveu:podem dar o site onde viram essa notícia?

Podes verificar em: www.dges.mctes.pt/coloc/2008/