numismatica
-
mary
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35
numismatica
Tenho imensas notas e moedas antigas e não sei quais os valores delas. Onde poderei arranjar aquele anuário que traz os valores delas, de preferência sem ter que o comprar? e se quiser vender alguma? A internet será o melhor sitio? obrigada
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Que coincidência, ainda hoje de manhã ia a caminho do trabalho e ia a pensar na colecção de moedas e notas, e quanto ela valeria actualmente, mas adiante...
Não sei se ainda existe mas havia uma loja que avaliava as moedas, para saber se as querias vender ou não. A loja se ainda existe fica no centro comercial Mayflower em celas, no andar de baixo (penso que seja -1).
É o primeiro centro comercial em Celas, e a entrada fica entre uma loja da Era, e um café.
Não sei se ainda existe mas havia uma loja que avaliava as moedas, para saber se as querias vender ou não. A loja se ainda existe fica no centro comercial Mayflower em celas, no andar de baixo (penso que seja -1).
É o primeiro centro comercial em Celas, e a entrada fica entre uma loja da Era, e um café.
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Encontrei este fórum, não sei se conheces, no entanto se não conheceres, talvez seja útil 
-
mary
- Iniciado

resposta
já tinha estado nesse forum mas isso parece-me muito profissional. Já tive um anuário de moedas há muitos anos e não sei se o meu pai o comprou, sei que posso ir consultar a casa da cultura mas não posso traze-lo para casa. também não da jeito ir para lá com um montão de moedas e depois estar a colocar o valor delas lá....
-
Viajante Nocturno
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 09 julho 2008 0:17
-
mary
- Iniciado

sei lá
não faço a mínima ideia, porque ainda nem vi as moedas. tenho imensas moedas e notas e algumas também estrangeiras e tenho moedas que remontam à monarquia e muitas moedas para colecção de edições limitadas... Mas quando tiver mais tempo livre posso ver se tenho esse centavo do tempo da maria cachucha..