É uma falta de informação... Já mandei um e-mail a FCTUC há um mês e nada de responderem... Se alguem souber de algo, ajudem sff! Obgr!
Numero de creditos para passar de ano???
-
scsj6
- Novato

- Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15
Numero de creditos para passar de ano???
Alguem sabe a quantidade mínima de créditos que é preciso ter para poder inscrever-se no ano seguinte? Fiz somente 22.5 créditos em 60 do 1º ano, um pouco vergonhoso, mas, não sei se chumbei de ano, se posso me inscrever em cadeiras do segundo ano?...
É uma falta de informação... Já mandei um e-mail a FCTUC há um mês e nada de responderem... Se alguem souber de algo, ajudem sff! Obgr!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Eu tenho ideia que o número de créditos para passar são 30, mas o melhor mesmo é ires perguntar na secretaria dos FCTUC (eles para responderem aos mails...), até porque também acho que depende do curso. No site do teu curso não há nenhum documento a falar sobre a passagem para Bolonha e essas coisas dos créditos?
-
rocah
- Banido
- Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06
Re: Numero de creditos para passar de ano???
tns q completar 1/2 dos creditos a q te inscreves te para "passares" de ano...scsj6 Escreveu:Alguem sabe a quantidade mínima de créditos que é preciso ter para poder inscrever-se no ano seguinte? Fiz somente 22.5 créditos em 60 do 1º ano, um pouco vergonhoso, mas, não sei se chumbei de ano, se posso me inscrever em cadeiras do segundo ano?...