Lojas de informática...

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
azuKi
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: quinta-feira, 08 setembro 2005 15:05

Mensagem por azuKi »

Big_Little Escreveu:Em relação à Mbit é totalmente o oposto... Primeiro diz que tem e depois ja não tem, tem e manda vir mas afinal ja não e se pode ser outro modelo, encomendas uma coisa e depois ja é mais cara, etc etc. Jurei que nunca mais ia la comprar nada!
No entanto não quer dizer que não haja pessoas sem nenhuma reclamação e que gostem da loja.. se calhar eu tive foi azar :(
Não foste o único. Mandei vir 1 rato pela MBIT, paguei por transferencia bancária, passado 1 mês e depois de vários e-mails para lá, avisam-me que o artigo está esgotado e se não quero escolher outro modelo. Disse que não e que não se admitia tanto tempo à espera dum artigo, e pior, que não informassem o cliente que o mesmo se encontrava esgotado.
Pedi a devolução do $ na hora.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

talvez uma questão de sorte...
Ainda a semana passada encomendei um rato na mbit, mas apesar de estar esgotado na loja de Coimbra, havia noutras lojas. Paguei por TB, recebi o mail a confirmar o envio da encomenda e quanto tempo teria de esperar. Passei lá a levantar, e tudo sem problemas.

Primo
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: segunda-feira, 10 março 2008 19:21

Mensagem por Primo »

Alguém sabe se a loja Jumper acabou?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Primo Escreveu:Alguém sabe se a loja Jumper acabou?
Sim acabou, mas agora está lá outra no mesmo sitio.

Avatar do Utilizador
Twikhor
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: sábado, 11 fevereiro 2006 4:08

Mensagem por Twikhor »

azuKi Escreveu:
Big_Little Escreveu:Em relação à Mbit é totalmente o oposto... Primeiro diz que tem e depois ja não tem, tem e manda vir mas afinal ja não e se pode ser outro modelo, encomendas uma coisa e depois ja é mais cara, etc etc. Jurei que nunca mais ia la comprar nada!
No entanto não quer dizer que não haja pessoas sem nenhuma reclamação e que gostem da loja.. se calhar eu tive foi azar :(
Não foste o único. Mandei vir 1 rato pela MBIT, paguei por transferencia bancária, passado 1 mês e depois de vários e-mails para lá, avisam-me que o artigo está esgotado e se não quero escolher outro modelo. Disse que não e que não se admitia tanto tempo à espera dum artigo, e pior, que não informassem o cliente que o mesmo se encontrava esgotado.
Pedi a devolução do $ na hora.
Na Mbit só compro se tiverem na loja para entrega imediata porque já sei que se for para encomendar, vai haver atrasos e chatices. Por isso adopto a politica do: se tiverem, compro senão vou a outro lado.
No entanto a loja tem vindo a melhorar sobretudo em termos de atendimento. No início tinha uma funcionária cuja maneira de atender os clientes deixava MUITO a desejar por isso deixei de lá ir. Desde que mudaram de funcionário, já lá comprei algumas coisas.
"A vida é uma doença sexualmente transmissível que é invariavelmente fatal."

Delicious
Banido
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11

Mensagem por Delicious »

Sempre comprei na Inforcoimbra por várias razões, que vão desde o preço à exclusividade nacional de imensos artigos. Fica ao lado do Dolce vita, em frente ao liceu.

leo_15
Regular
Regular
Mensagens: 172
Registado: quarta-feira, 09 abril 2008 21:54
Localização: coimbra

Mensagem por leo_15 »

alguem aqui ja referio a overvoltage tem bons preços para uma loja em coimbra, e eles la sao porreiros ja la comprei cenas e so tnh q falar bem dela.

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Podias dar o numero de telefone da overvoltage?

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Bastava pesquisares no google :wink:

http://www.overvoltage.pt/loja/contactos.php
Cumps
Bruno

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

pesquisei nas paginas amarelas e nao encontrei, nem me lembrei do google. perdão

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Ghost Escreveu:pesquisei nas paginas amarelas e nao encontrei, nem me lembrei do google. perdão
O Google sabe tudo! :lol:

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Telefonei para as duas, uma,InforCoimbra disse que não tinha em stock o portatil que desejo e nem disse mais nada, a outra (Overvoltage) disse que já telefonava com os preços e nunca mais disse nada... enfim...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ghost Escreveu:Telefonei para as duas, uma,InforCoimbra disse que não tinha em stock o portatil que desejo e nem disse mais nada, a outra (Overvoltage) disse que já telefonava com os preços e nunca mais disse nada... enfim...
Há tanta loja de informática e Coimbra e ainda por cima procuras nas que têm preços mais caros :P

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

duffy Escreveu:
Ghost Escreveu:Telefonei para as duas, uma,InforCoimbra disse que não tinha em stock o portatil que desejo e nem disse mais nada, a outra (Overvoltage) disse que já telefonava com os preços e nunca mais disse nada... enfim...
Há tanta loja de informática e Coimbra e ainda por cima procuras nas que têm preços mais caros :P
Tais como? Mbit? Com esses, nem que eles oferecessem... :roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hal9000 Escreveu: Tais como? Mbit? Com esses, nem que eles oferecessem... :roll:
Só conhece a mbit?

Responder