aulas a 8 setembro

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Para o pessoal que vai para o 1º ano (como eu!) não se preocupem tanto com isso! Os resultados das candidaturas como devem saber saem dia 15 do próximo mês, depois consoante onde entrarem, vão ao site da faculdade e há-de lá estar a informação que necessitam: datas de matrículas e dia da recepção ao caloiro. :wink:

QuimRoscas
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10

Mensagem por QuimRoscas »

Yagami Escreveu: Eles avisam no site quando começar a época de matrículas, mas costuma ser já depois do início das aulas.
Brigado pela resposta.
duffy Escreveu:As vossas faculdades não têm sites com o calendário escolar? :roll:
ter tem mas não tem esses promenores...lool

Cumps:D

anatm
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 julho 2008 11:06

Mensagem por anatm »

No site da Universidade diz que as matrículas têm de ser feitas entre os dias 15 e 19 de Setembro (penso que está actualizado). O dia de início ainda não vi...

QuimRoscas
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10

Mensagem por QuimRoscas »

anatm Escreveu:No site da Universidade diz que as matrículas têm de ser feitas entre os dias 15 e 19 de Setembro (penso que está actualizado). O dia de início ainda não vi...
Onde é que viste? é que já procurei e não vi nada...mas não me admira que passa-se ao lado sem ver... :roll:
No site da fctuc tem lá o calendário escolar com as respectivas datas...

cumps:D

anatm
Iniciado
Iniciado

Mensagem por anatm »

QuimRoscas Escreveu: Onde é que viste? é que já procurei e não vi nada...mas não me admira que passa-se ao lado sem ver... :roll:
No site da fctuc tem lá o calendário escolar com as respectivas datas...

cumps:D
Eu vi no site, mas foi na parte da FLUC:
http://www.uc.pt/fluc/candidatos/docspd ... _geral.pdf

Se reparares no ponto 6 diz Matrícula e inscrição no ensino superior dos candidatos colocados na 1.ª fase do
concurso nacional
de 15 de Setembro 19 de Setembro, as não sei se é só para os 1ºs anos ou para todos os alunos...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu também fui ao site da fluc e não tem ainda lá calendário do inicio das aulas,embora o ano passado tenha sido dia 10. Acabou por ser mais tarde por causa da mudança para Bolonha.
Sobre esse ponto, o que eu entendo é que é para quem ficou colocado na primeira fase. Os caloiros,portanto.
Sobre quem vai para o segundo ano, no caso da fluc deve ser uns dias antes.

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

i love isec
inicio das aulas 1 de outubro...fantastico e optimo para quem tem exames em setembro

hugods
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16

Mensagem por hugods »

as pessoas têm a mania de não ler as notas (incluindo eu)... :shock:

http://www.uc.pt/fctuc/academicos/calen ... ar_proximo

em baixo na nota diz....
Para os alunos do 1º ano/1ª vez, cujo prazo de inscrição decorre de 15 a 19 de Setembro, as aulas iniciam-se na segunda-feira seguinte, dia 22 de Setembro.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

mas fico feliz em saber que as aulas até para 1º ano começam ainda em setembro... é bom..

anatm
Iniciado
Iniciado

Mensagem por anatm »

Eu supunha que fosse na segunda-feira a seguir ao final da data de matrículas mas não tinha lido isso em lado nenhum, não podia ter a certeza. Então dia 22 (e antes para as matrículas) lá estamos.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

22 de Setembro, parece-me bem! :)
Até que estou ligeiramente ansioso!

Delicious
Banido
Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11

Mensagem por Delicious »

É giro: eu adorava poder voltar a estudar este ano e não po$$o, ao passo que para a maioria começa muito cedo... :roll:

hugods
Regular
Regular

Mensagem por hugods »

agora surgiu me outra duvida :?
eu entrei este ano em coimbra por transferência.. deram me equivalência a cadeiras mas as que eu vou fazer no primeiro semestre é só cadeiras de 1º ano... começo na mesma as aulas dia 8 ou só no dia 22 é que começo???

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Se só vais fazer cadeiras do 1º ano e se as aulas do 1º ano só começam dia 22... só começas dia 22. Não vão fazer aulas especiais para tu teres sozinho antes de chegarem o resto dos caloiros. :p

hugods
Regular
Regular

Mensagem por hugods »

Pedro Escreveu:Se só vais fazer cadeiras do 1º ano e se as aulas do 1º ano só começam dia 22... só começas dia 22. Não vão fazer aulas especiais para tu teres sozinho antes de chegarem o resto dos caloiros. :p
pois... foi o k eu pensei... obrigado :)