Pois eu tb joguei no inicio 4ª e 5ª edicao e dps parei numas á frente, pois tambem nao sabia jogar muito bem e nao tinha com quem jogar, mas sempre curti. Depois quando começou Lorwyn curti bue e so parei agora na ultima, tambem comecei a jogar com colegas, fui a pre e releases. Agora é que nem sempre temos tempo. Mas continuo a jogar e a fazer trocas. E quanto a lojas so vou mesmo á do Avenida pois o dono é meu amigo.
joguei magic durante 11 anos, fui a 6 nacionais, a vários grand prix no estrangeiro, etc... ganhei bastante dinheiro, perdi algum, e a partir do momento em que não posso ser bom em algo por não ter tempo, retiro-me, ou pelo menos abstenho-me até á altura certa. neste caso retirei-me mesmo, devido a uma soma de factores menos agradáveis, mas é sempre um jogo óptimo em termos de estímulo, e recomendo-o sem reservas.
Podiamos encontrarmo-nos todos e fazermos um mini-torneio ou aprendermos a jogar.
Eu também joguei poucas vezes e tenho algumas cartas. Alguém podia fazer um workshop de magic
eu sei jogar magic mas gostava de aprender ainda mais e conhecer novos amigos pa joarmos magic i coisas assim! o problema é as localizaçoes! eu sou de mangualde mas consigo ir a viseu mais alguem vive em viseu ou perto?