Se ele for para o Porto, perde muita da minha consideração. Para além de bom jogador, sempre o achei um miúdo com a cabeça no lugar e com amor à camisola, um miúdo humilde. Se ele sair para o Porto, é uma desilusão para qualquer sportinguista que se preze. Porque, para além de perdermos um bom jogador que faz falta à equipa, perdemos para uma equipa rival. Em troca de quê, de mais uns milhões? Ele consegue melhor que isso! A sair, é para dar o salto!
Sporting Clube de Portugal - 2008/2009
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Ah pronto, está explicado
Se ele for para o Porto, perde muita da minha consideração. Para além de bom jogador, sempre o achei um miúdo com a cabeça no lugar e com amor à camisola, um miúdo humilde. Se ele sair para o Porto, é uma desilusão para qualquer sportinguista que se preze. Porque, para além de perdermos um bom jogador que faz falta à equipa, perdemos para uma equipa rival. Em troca de quê, de mais uns milhões? Ele consegue melhor que isso! A sair, é para dar o salto!
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
dif88
- Lendário

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
dif88
- Lendário

Surpreendente a reacção de João Moutinho no final do jogo com o Blackburn. O capitão do Sporting chamou os jornalistas. O discurso, esse, estava preparado. «Vocês querem que fale?» Perguntou. Depois percebeu-se que a intenção do médio era passar uma mensagem concreta: quer abandonar Alvalade!
«[O Everton] É o clube de que se fala, mas o Sporting não aceitou a proposta. O Sporting sabe a minha vontade e já a transmiti. A minha vontade, pelas razões que tenho, é poder sair», afirmou peremptoriamente.
O Sporting não quer abrir mão do médio, mas João Moutinho está determinado em sair. «Tenho esperança que haja acordo e que possa haver uma boa solução para ambas as partes», afirmou.
João Moutinho falou ainda do encontro com Pinto da Costa, ocorrido antes de se apresentar no Sporting para iniciar a pré-época. «Fui passar o último fim-de-semana de férias ao Porto com amigos meus e a minha mulher. Depois fiquei de me encontrar com o meu empresário e por acaso encontrámos o Pinto da Costa», limitou-se a dizer."
Fonte: MaisFutebol
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Outro a quem a mania está a subir à cabeça (e sempre pensei que ele tivesse mais cabecinha que o Miguel Veloso, mas afinal estava enganado). Se é essa a posição dele, e se quer tanto saír que até troca o Sporting por um clube de meia tabela Inglês, então pode saír à vontade. Enquanto isso, quem diz que quer ficar é acusado de falta de profissionalismo e empurrado para fora do clube...João Moutinho: «Já manifestei a vontade de sair»
João Moutinho foi claro em relação à sua intenção. Em declarações prestadas após a vitória dos leões ante o Blackburn no Torneio do Guadiana, o ainda capitão dos leões admitiu que quer rumar a Inglaterra.
"Já manifestei aos dirigentes a minha vontade da sair. Agora, só espero que Sporting e Everton cheguem a acordo", referiu o médio.
Fonte: Record
Quanto ao jogo de hoje, foi um bocado melhor que o do Sunderland, mas contámos com a forte ajuda de o Blackburn ter jogado ontem. Notou-se o cansaço dos jogadores ingleses na segunda parte, o que permitiu ao Sporting marcar o golo da vitória. No entanto, foi algo preocupante ambos os golos terem sido marcados por defesas em jogadas pouco comuns (o Pedro Silva de longe e o Tonel a desmarcar-se "à avançado"), enquanto o ataque pouco fazia. Vitória sortuda, vamos ver como corre amanhã o jogo com o Benfica.
P.S. - como já foi mencionado num outro tópico de futebol, não coloquem notícias sem mais nada. Apenas coloquem se tiverem algo a acrescentar ou comentar. É suposto discutir os temas e não coleccionarmos artigos de jornais... caso contrário, acontece como no outro tópico, com 5 ou 6 notícias seguidas e nem um único comentário, o que é "borderline spam". Se nem o próprio autor do post se dá ao trabalho de comentar a notícia que coloca...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Eu acho que não pode sair à vontade. Se o Paulo Bento os tiver no sítio, o Moutinho fica a meditar no que disse, durante uns tempos, no banco.Pedro Escreveu:Outro a quem a mania está a subir à cabeça (e sempre pensei que ele tivesse mais cabecinha que o Miguel Veloso, mas afinal estava enganado). Se é essa a posição dele, e se quer tanto saír que até troca o Sporting por um clube de meia tabela Inglês, então pode saír à vontade.
Estes gajos têm contratos e ninguém os obrigou a assinar, como tal, não é porque estão fartos que o clube os deve deixar sair. Senão isto é o regabofe total.
Claro que isto é um pau de dois legumes... os jogadores não jogando desvalorizam... seja como for em defesa do grupo de trabalho é isso que ele merece. Ele e todos os outros que têm esta atitude. No entanto, esta considero mais grave, visto o Moutinho ter crescido no clube.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dif88
- Lendário

Sorry PedroPedro Escreveu:P.S. - como já foi mencionado num outro tópico de futebol, não coloquem notícias sem mais nada. Apenas coloquem se tiverem algo a acrescentar ou comentar. É suposto discutir os temas e não coleccionarmos artigos de jornais... caso contrário, acontece como no outro tópico, com 5 ou 6 notícias seguidas e nem um único comentário, o que é "borderline spam". Se nem o próprio autor do post se dá ao trabalho de comentar a notícia que coloca...
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
sinceramente aqui há gato...esta historia nao bate certo!!! cuidado com as alianças a norte do país!
sinceramente ao ler esta noticia so me da mais repudio deste futebol podre dos dias de hoje...assinam-se contratos e depois armam-se fitas para se sair, quanto a mim é o momento para o teinador colocar ordem na casa e o presidente colocar ordem na creche.
Um jogador que deve TUDO ao scp, faz declaraçoes destas é revoltante e diria mesmo de uma pessoa sem qualquer humildade!
Isto revela falta de pulso no scp, a começar pela maria amélia do presidente...que parece um burgues de tuta e meia e que ali anda apenas para encher chouriços.
O Quaresma quer sair e o porto já o meteu na linha...HAJA PRESIDENTE neste clube dass...
Quanto a mim o Paulo Bento nao tem culpa,a unica coisa que pode mesmo fazer é colocar o Moutinho a passear na bancada e era já hoje no derby. Melhor mensagem para o plantel nao poderia haver!
Mas continuo a dizer o EVERTON é um handicap...algo estranho se passa! E a surpresa pode aparecer em breve, vamos la ver é se o scp se mexe antes e poe a casa em ordem!
Veloso e Moutinho nao querem entao que saiam mas por 20 milhoes cada e uma clausula em que em portugal nao podem assinar por mais nenhum clube nas proximas x épocas!
sinceramente ao ler esta noticia so me da mais repudio deste futebol podre dos dias de hoje...assinam-se contratos e depois armam-se fitas para se sair, quanto a mim é o momento para o teinador colocar ordem na casa e o presidente colocar ordem na creche.
Um jogador que deve TUDO ao scp, faz declaraçoes destas é revoltante e diria mesmo de uma pessoa sem qualquer humildade!
Isto revela falta de pulso no scp, a começar pela maria amélia do presidente...que parece um burgues de tuta e meia e que ali anda apenas para encher chouriços.
O Quaresma quer sair e o porto já o meteu na linha...HAJA PRESIDENTE neste clube dass...
Quanto a mim o Paulo Bento nao tem culpa,a unica coisa que pode mesmo fazer é colocar o Moutinho a passear na bancada e era já hoje no derby. Melhor mensagem para o plantel nao poderia haver!
Mas continuo a dizer o EVERTON é um handicap...algo estranho se passa! E a surpresa pode aparecer em breve, vamos la ver é se o scp se mexe antes e poe a casa em ordem!
Veloso e Moutinho nao querem entao que saiam mas por 20 milhoes cada e uma clausula em que em portugal nao podem assinar por mais nenhum clube nas proximas x épocas!
-
dif88
- Lendário

O que me faz mais confusão no meio disto tudo é que eles assinam os contratos (muitas vezes milionários) e depois armam-se em meninos e metem-se com estas coisas.
Enfim...
Segundo vem na imprensa, o Moutinho hoje não joga com o Benfica. Fala-se ainda numa eventual perda de braçadeira de capitão, com a qual eu concordaria plenamente depois desta atitude.
Enfim...
Segundo vem na imprensa, o Moutinho hoje não joga com o Benfica. Fala-se ainda numa eventual perda de braçadeira de capitão, com a qual eu concordaria plenamente depois desta atitude.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
andre87
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Permitam-me discordar das demais opiniões!
João Moutinho, apesar ainda da tenra idade (21 anos) já deu muito ao SCP, já jogou 4 épocas praticamente sempre a titular e mesmo com a sua idade foi-lhe confiada a braçadeira de capitão. Daí, podemos tirar ilações acerca da sua personalidade tanto futebolística como pessoal: é um jogador de alto nível, muito regular, lutador, respeitador, etc! Para os que não se lembram, na época de 04-05 foi o jogador revelação do ano, em 05-06 foi o único jogador de todo o campeonato que jogou todo o tempo em todos os jogos, ou seja, o único totalista! Na época seguinte - 06-07 - chegou à impressionante marca de 84 jogos consecutivos e na última época chegou a capitão!
Por tudo isto, creio que está numa posição dentro do clube que lhe permite dizer "Quero sair"! Chegou a hora dele e depois de tudo o que já fez a nível pessoal, não sei porque não querem que ele saia. Não merece?!
Quanto à questão dos contratos, todos sabemos que hoje em dia nada valem no mundo do futebol!
João Moutinho, apesar ainda da tenra idade (21 anos) já deu muito ao SCP, já jogou 4 épocas praticamente sempre a titular e mesmo com a sua idade foi-lhe confiada a braçadeira de capitão. Daí, podemos tirar ilações acerca da sua personalidade tanto futebolística como pessoal: é um jogador de alto nível, muito regular, lutador, respeitador, etc! Para os que não se lembram, na época de 04-05 foi o jogador revelação do ano, em 05-06 foi o único jogador de todo o campeonato que jogou todo o tempo em todos os jogos, ou seja, o único totalista! Na época seguinte - 06-07 - chegou à impressionante marca de 84 jogos consecutivos e na última época chegou a capitão!
Por tudo isto, creio que está numa posição dentro do clube que lhe permite dizer "Quero sair"! Chegou a hora dele e depois de tudo o que já fez a nível pessoal, não sei porque não querem que ele saia. Não merece?!
Quanto à questão dos contratos, todos sabemos que hoje em dia nada valem no mundo do futebol!
-
dif88
- Lendário

Os contratos não valem?? Então para que servem? Só falta os meninos virem dizer que são escravos dos clubes, não??
Quanto ao Moutinho, não sou contra a saída propriamente dita, todos os jogadores têm direito a dar o salto. Mas o que se passou ontem à noite foi uma palhaçada e um caso de indisciplina. Chamar os jornalistas, sem o conhecimento de ninguém do Sporting? Mas estamos aonde??? Ele enquanto for jogador do Sporting ainda tem que dar justificações aos responsáveis acerca de tudo o que tenha a ver com a sua vida profissional!
EDIT - e, enquanto capitão, esta atitude ainda lhe cai pior.
Quanto ao Moutinho, não sou contra a saída propriamente dita, todos os jogadores têm direito a dar o salto. Mas o que se passou ontem à noite foi uma palhaçada e um caso de indisciplina. Chamar os jornalistas, sem o conhecimento de ninguém do Sporting? Mas estamos aonde??? Ele enquanto for jogador do Sporting ainda tem que dar justificações aos responsáveis acerca de tudo o que tenha a ver com a sua vida profissional!
EDIT - e, enquanto capitão, esta atitude ainda lhe cai pior.