Algém me pode dar uma opinião sobre o Sony Ericsson W910i?
Já me disseram mal das teclas, são realmente assim tão más para escrever sms's?
Compra de telemóvel
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Eu troquei ha pouco tempo de telemóvel e durante algum tempo achei que desta vez iria comprar um com teclado do tipo "slide" como este da SE. Entretanto comprei um samsung baratucho pa ter o cartao da Orange com esse tipo de teclado e percebi depressa que nao é tao funcional assim. Nao sei explicar bem, nao sao problemas mecanicos nem nada do género, mas nao me "cai" bem na mao, principalmente para escrever sms's. Mas isto é uma opiniao pessoal, varia de pessoa para pessoa. E alem disso visualmente esses telefones até sao bastante atractivos. Bom, em Portugal acabei por optar pelo W880i e até agora penso que fiz uma óptima escolha. As teclas sao de facto pequenas como muita gente se queixa, mas para os meus dedos tao boas assim 
Resumindo... SE aconselho, sem dúvida. A nível de software estou muito satisfeito mesmo, SE e Nokia estao no topo neste campo. Esse modelo em particular, acho que o melhor que tens a fazer mesmo é tentar experimentar. Se te adaptares bem a ele, go for it
Resumindo... SE aconselho, sem dúvida. A nível de software estou muito satisfeito mesmo, SE e Nokia estao no topo neste campo. Esse modelo em particular, acho que o melhor que tens a fazer mesmo é tentar experimentar. Se te adaptares bem a ele, go for it
-
Carol
- Veterano

-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Carol
- Veterano