Compra de telemóvel

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Algém me pode dar uma opinião sobre o Sony Ericsson W910i?

Já me disseram mal das teclas, são realmente assim tão más para escrever sms's?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Esse telefone por alguma coisa foi considerado o melhor deste ano. Vai à phone house e mexe nele que está na exposição para isso mesmo.

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

E passei lá ontem, mas não o tinham em exposição, pelo menos na loja do forum.

E ser considerado o melhor do ano não quer dizer assim tanto coisa.
Gostava mesmo de ter opiniões de quem o usa ou usou..

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Eu troquei ha pouco tempo de telemóvel e durante algum tempo achei que desta vez iria comprar um com teclado do tipo "slide" como este da SE. Entretanto comprei um samsung baratucho pa ter o cartao da Orange com esse tipo de teclado e percebi depressa que nao é tao funcional assim. Nao sei explicar bem, nao sao problemas mecanicos nem nada do género, mas nao me "cai" bem na mao, principalmente para escrever sms's. Mas isto é uma opiniao pessoal, varia de pessoa para pessoa. E alem disso visualmente esses telefones até sao bastante atractivos. Bom, em Portugal acabei por optar pelo W880i e até agora penso que fiz uma óptima escolha. As teclas sao de facto pequenas como muita gente se queixa, mas para os meus dedos tao boas assim :)

Resumindo... SE aconselho, sem dúvida. A nível de software estou muito satisfeito mesmo, SE e Nokia estao no topo neste campo. Esse modelo em particular, acho que o melhor que tens a fazer mesmo é tentar experimentar. Se te adaptares bem a ele, go for it :D

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Hum, vou ter de pensar, mas obrigada pela resposta :D

Entretanto ontem voltei a passar pela loja da vodafone e vi o Nokia 5610 Xpress Music, que me despertou a atenção. Agora estou numa indecisão, já que gosto bastante do software da nokia..

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

É muito fixe esse telemóvel, aliás se fores à Nokia da Rua dos combatentes tem lá em exposição um pa amostra e outro igual para poderes mexeres e veres se gostas do software.

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Acabei por optar pelo 910i :p
Estou a gostar bastante de "brincar" com ele, e tem um software muito parecido ao da nokia, o que me agrada bastante :D