Sporting Clube de Portugal - 2008/2009
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Yep. Não sabemos as condições que lhe ofereceram no Everton ou sequer se ele estava interessado (eu não trocaria o Sporting pelo Everton). O que me parece é que querem empurrá-lo para fora do Sporting (com o Paulo Bento a ter a triste atitude de dizer que ele é "para ir embora" numa conferência). Em todo o caso, é como eu disse... eu aguentava mais um ano no Sporting, que o Paulo Bento não passa de 2009 (se passar do Natal) e o novo treinador não há-de ser tão teimoso.dif88 Escreveu:Pedro, ainda acreditas que é teimosia do Paulo Bento? Olha que o Stojkovic, apesar de ser bom jogador, parece deixar muito a desejar no que toca ao profissionalismo.
-
dif88
- Lendário

Aqui: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3663
Jogador em questão (para quem não está a ver quem é): http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23882
Jogador em questão (para quem não está a ver quem é): http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23882
Última edição por dif88 em terça-feira, 22 julho 2008 23:13, editado 1 vez no total.
-
andre87
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
dif88
- Lendário

Não concordo. Futebol não é só saber jogar, é saber ser profissional e ter cabecinha.Pedro Escreveu:Yep. Não sabemos as condições que lhe ofereceram no Everton ou sequer se ele estava interessado (eu não trocaria o Sporting pelo Everton). O que me parece é que querem empurrá-lo para fora do Sporting (com o Paulo Bento a ter a triste atitude de dizer que ele é "para ir embora" numa conferência). Em todo o caso, é como eu disse... eu aguentava mais um ano no Sporting, que o Paulo Bento não passa de 2009 (se passar do Natal) e o novo treinador não há-de ser tão teimoso.dif88 Escreveu:Pedro, ainda acreditas que é teimosia do Paulo Bento? Olha que o Stojkovic, apesar de ser bom jogador, parece deixar muito a desejar no que toca ao profissionalismo.
-
andre87
- Experiente

-
dif88
- Lendário

Não estou a par de divisões inferiores, disseram-me que era distrital e pensei que a informação estava correcta. Peço desculpa pelo lapso. De qualquer modo, para um jogador que chegou a ir às selecções jovens...
E um júnior da Académica foi pelo mesmo caminho. Agora está a jogar no Oliveira do Hospital. Chegou a estar no Sporting, nos juvenis salvo erro. Foi para lá aquando o Tomané.
E um júnior da Académica foi pelo mesmo caminho. Agora está a jogar no Oliveira do Hospital. Chegou a estar no Sporting, nos juvenis salvo erro. Foi para lá aquando o Tomané.
-
Pedro
- Administrador

Não, não sou.andre87 Escreveu:Deves ser o único que pensa isso...
E ter o apoio de um bom treinador também ajuda, que foi o que faltou neste caso. Basta ver que, na Sérvia, ele teve o apoio total do seleccionador, mesmo quando não jogava no Sporting. E confio mais na opinião do Javier Clemente que na do Paulo Bento.dif88 Escreveu:Não concordo. Futebol não é só saber jogar, é saber ser profissional e ter cabecinha.
-
dif88
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Tal como disse anteriormente, tenho mais motivos para confiar na avaliação do Javier Clemente que na do Paulo Bento. O que me parece é que querem empurrá-lo do Sporting e ele está a tentar arranjar maneira de lutar contra isso. O que sempre é bem mais do que o Miguel "quero saír daqui depressa" Veloso tem feito.
-
dif88
- Lendário

-
andre87
- Experiente

-
Pedro
- Administrador

Tem tudo a ver com avaliação de treinadores. Eu acho que a atitude que o Paulo Bento teve com ele foi tudo menos profissional. E agora ele tenta lutar como pode para ficar no Sporting, que já disse ser o seu objectivo (apesar de estarem a empurrá-lo para fora daqui). Deste ponto de vista, considero a sua permanência bem mais importante que a do Miguel Veloso. Esta questão do Everton vejo simplesmente como mais uma tentativa de ficar no Sporting.
-
dif88
- Lendário