Bebida energetica caseira

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Pedro Escreveu: Com maizena é que nunca ouvi falar.
Para engrossar um bocadinho :lol: :lol:

RM
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 08 janeiro 2007 1:04

Mensagem por RM »

As energeticas fazem mal?!

ya pois fazem,

e o café?
e o tabaco nao!!??
e o sal ?
e os açucares?

No mundo em que vivemos até a àgua irá fazer mal.

Mas que o RedBull resulta, lá isso resulta.
Claro que não é para um consumo diário, nem para fazer parte de um programa de treinos, mas quando se necessita de energia extra, é fabuloso. Pior mesmo é o sabor que é horrivel.

Agora as isotonicas são mesmo essenciais para uma boa hidratação, o sal e o açucar das isotonicas servem para reter a água no organismo, os sumos de fruta para um melhor sabor alem das vitaminas, mas essencialmente sabor.

Não abusem do RedBull, mas usem quando precisarem de energia extra.

Eu bebo meia lata misturada com Coca-Cola, ( 10cafes de meia lata + 3 cafés da cola :) ) todos os domingos de manhã, e isso é que é me ver trabalhar ;) !!

Fiquem bem abraço !!

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

sim é claro que outras coisas como o tabaco etc fazem mal, mas noa estamos a meter isso em causa...dizes tu que sentes energia extra...essa energia extra nao te faz aumentar bem mais as pulsaçoes???

RM
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 08 janeiro 2007 1:04

Mensagem por RM »

Nuno Valente Escreveu:sim é claro que outras coisas como o tabaco etc fazem mal, mas noa estamos a meter isso em causa...dizes tu que sentes energia extra...essa energia extra nao te faz aumentar bem mais as pulsaçoes???
Sim claro, mas isso acontece pk realizo um esforço fisico tambem maior.
Mesmo sem tomar nenhuma bebida, quando fazemos esforço fisico aumentamos o ritmo cardiaco, nao acontecendo apenas a quem tem uma boa preparação fisica, com treino regular, é que o aumento de pulsações é menos elevado.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

RM Escreveu:Eu bebo meia lata misturada com Coca-Cola, ( 10cafes de meia lata + 3 cafés da cola :) ) todos os domingos de manhã, e isso é que é me ver trabalhar ;) !!
Pior do que beber Redbull é misturá-lo com outras bebidas. Tens noção da bomba que isso é?

Eu até gosto do sabor do Redbull, mas por saber o mal que faz evito ao máximo, e se beber 2 ou 3 por ano é muito.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

mesmo assim o melhor é beber kualker coisa menos muito red bull eu tinha uma pagina a explicar tudo sobre o redd bull, li akilo e ate me passei, so que apaguei se querer se nao meti aki no forum para ver....obvio que beber um ou outro poucas x por ano, nao é por ai k mete um gajo a baixo, agora misturar com bebidas com alcool como muita gente faz qdo anada na noite.....nem pensar!