digitals Escreveu:Só nao sei como é que há pessoas neste fórum que ainda dizem bem desse ex presidente pois por mim já podia estar dentro dum caixão (desculpem-me a expressão) «Coimbra sempre briosa até morrer!!!»
Opá eu posso estar contra algumas das coisas q se têm dito aqui neste tópico, mas posso te garantir q n detestas mais o MAnuel Machado do que eu, por incrivel q pareça, (e até somos do mesmo partido), agora é sempre necessário haver oposição, neste momento o PS está na oposição e tem todo o direito de fazer criticas quando ainda por cima estas não são feitas pelo Machado. Se fosse o Manuel Machado, aceitava tudo o q se tem dito, já q n tinha o direito de criticar. Agora tratam se de pessoas diferentes, trata se do presidente da concelhia do PS, vereador . Por essa lógica de ideias, o PS tb n merecia ganhar as ultimas legislativas, já q segundo mita gente o Guterres só fez "m....".
Concordo q o Encarnação fez algumas coisas positivas, concordo q ele veio dar uma nova imagem a Coimbra, avançamos uns passos, mas falta saber a que custo...temos um buraco financeiro maior q o Grand Canyon.
Temos meramente q aceitar as críticas e as opiniões das pessoas.
Pergunta: Digam me alguma grande obra lançada pelo actual presidente...não estou a ver nenhuma...sinceramente q n...