iPhone

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Mas isso tb faz chamadas?lol...chegou a haver pessoal que afirmava que a primeirissima versao nao fazia chamadas, nunca me interessei por isso nunca li nada sobre isso, ja estive a pensar adquirir um desses novos, eh pa mas nao, considero demasiado para o que faz, e tendo em conta a duraçao minima dos meus telemoveis....nah, definitivamente, quanto ao prada....eu axo que se paga mais o facto de la ter escrito prada do que mais nada, axo k e a mm cena k se passou com o chocolate, pagavas o estilo e mais nada...pk de resto nc me convenceu, ate pode ser um grande telemovel, mas para mim nao, eskece e quanto ao i-phone...prefiro soluçoes como o nokia n95, cada um usa o telemovel para o que quer, e em funçao das actividades que desempenha, para mim o i-phone axo k era algo que nao se enquadrava comigo...
mas isso sao opinioes....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

acho que o iphone no inicio dava para fazer chamadas, "apenas" não dava para mandar mensagens.

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

Valha-me deus tanto invejoso.
Se não sabem não comentem! O iphone sempre fez chamadas e sempre mandou msg! Valha-me deus...tanto comentário a mandar abaixo uma maquina que revolucionou o mundo das comunicações móveis!

No início o iphone não dava para desbloquear...e obviamente só faz chamadas com cartão autorizado...mas penso que este facto é extensível a qualquer telefone bloqueado à rede ou n??!

Bom ... de qualquer modo a 11 de Julho temos o brinquedo ca :) e ja fiz o pre registo na optimus...espero k me arranquem coiro e cabelo...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

.tanto comentário a mandar abaixo uma maquina que revolucionou o mundo das comunicações móveis!
Não revolucionou nada. Apenas trouxe o design Apple (quer do hardware quer do sofware) para as telecomunicações. A tecnologia usada no iPhone não é nova.

Estou para ver como é de preços sem plano de dados, como tal obviamente que não vou fazer pre-registo nenhum que ainda por cima nem tem informação sobre as mensalidades do plano de dados nem do preço que irá custa (então a Optimus come logo 50 euros...).

Andre que farias tu se a Optimus agora dissesse que para quem efectuou o pre-registo é para a versão com plano de dados e tem que pagar uma mensalidade de 60 euros mais o restante do telemóvel? Acho arriscado fazer pre-registo sem dados de preços nem obrigações contratuais futuras.

Os 199 euros serão possivelmente para as versões com plano de dados (= mensalidade). Se forem para o telemóvel apenas bloqueado à operadora, melhor.

É esperar para ver... se calhar deixar sair mais uma revisão ou outra para limar arestas que certamente vão surgir por causa do 3G e GPS.

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

Eu n estou interessado no plano de assinatura mensal....mas sim no plano de cartão recarregavel.
Estou com esperança que seja entre 500 a 600 euros.

Não gosto de nada a prestações :)

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

Decepção.

Andam a ver se caçam patos.

iPhone @ Vodafone Portugal

iPhone @ Vodafone Itália

Os preços do telemóvel conferem, agora comparem os tarifários dos planos de dados.

A Vodafone perdeu um potencial comprador. Não vou pagar aqueles planos de dados nem dar 500 ou 600 euros por um com outro tarifário.

No entanto percebe-se a diferença. Em Itália se tivessem os mesmos preços que cá era completamente ignorado pela maioria de potenciais compradores, cá ainda vai haver muita gente (demasiada) que compra, paga todos os meses e ainda agradece.

Já agora deixo com um castigo que a Apple deu a uma operadora Canadiana: http://www.theiphoneblog.com/2008/07/06 ... consumers/
Última edição por Corsario-Negro em segunda-feira, 07 julho 2008 22:44, editado 2 vezes no total.

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

De facto a vodafone esticou-se...mas a optimus n esta melhor...500 euros para o de 8 Gb em cartão recarregavel e retoma(esta da retoma...enfim)

Nem sequer revelam a modalidade em assinatura...

As minhas estimativas n andaram longe :)

Obturador
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

Boas! também já fiz o pré-registo na vodafone... agora é esperar até sexta-feira! Espero que este i-phone 3g venha com mais funcionalidades a nível de mensagens quando comparado com o 2g... considero que a nível de mensagens está muito arcaico... De resto adoro a máquina...

Uma dúvida, já vem com software para o GPS? Ouvi dizer que a tomtom andava a criar alguma coisa para este bichinho, será que os de sexta já vêm com ele??

Cumps

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

nem pensar...google maps e mais nada.

No entanto no app store há outras opções à espera ;)

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

Tendo iPhone tem GPS, verdadeiro (por oposição ao antigo que fazia triangulação pelas antenas quando possível, sendo bastante impreciso na maioria dos casos), ser Google Maps ou outro qualquer não deve fazer assim grande diferença, digo eu.

http://www.apple.com/iphone/features/maps.html

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

eu n disse k n tinha GPS...o k eu disse foi k so traz o google maps como programa de "navegaçao" ;)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Parece que a Optimus vai ficar com muitos €50 do pré-registo... ao preço exagerado a que o colocaram, não deve vir a ser grande sucesso de vendas.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:Parece que a Optimus vai ficar com muitos €50 do pré-registo... ao preço exagerado a que o colocaram, não deve vir a ser grande sucesso de vendas.
Achas mesmo? Estamos em Portugal, terra do "se o meu vizinho tem, eu também tenho de ter", terra das aparências.

Morra quem se negue, vai mais um telefonema para a Cofidis, mas a criancinha vai ter um iPhone, caso contrário na Escola todos vão gozar com ela, e isso é que não pode ser. :roll:

E ao final do dia, ainda é capaz de ir até ao café, mandar uns bitaites e dizer que está tudo caro, que o Sócrates é isto e aquilo, etc...

Crise ? Qual crise ?

ps: deixa só os "Morangos com açucar" aparecerem com iPhones nas mãos... :roll:
Última edição por bluestrattos em terça-feira, 08 julho 2008 22:41, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

€600? É certo que há pessoal que só vive para as aparências e às vezes vejo miúdos com telemóveis de €200 ou €300, o que me parece tremendamente exagerado... mas €600 já é esticar demasiado. Eventualmente vão acabar por ter de baixar o preço.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Pedro Escreveu:€600? É certo que há pessoal que só vive para as aparências e às vezes vejo miúdos com telemóveis de €200 ou €300, o que me parece tremendamente exagerado... mas €600 já é esticar demasiado. Eventualmente vão acabar por ter de baixar o preço.

pro Natal :wink: