Holmes Place

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Holmes Place

Mensagem por mauriciopxp »

Quero frequentar este ginásio com minha esposa, mas fiquei surpreso com a política por eles adotada. Exigem que o cliente se fidelize por 12 meses através de contrato (leonino, como não podia deixar de ser) e não admitem inscrições por menos tempo.

Estou em Coimbra por motivos acadêmicos apenas até o final do ano. Se alguém tiver informações sobre antigos membros deste ginásio que queiram vender sua participação, favor informar.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ginásio há muitos......

Girl Power
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 07 julho 2008 13:52

Não se deixe enganar

Mensagem por Girl Power »

Meu amigo não se deixe enganar. Se está cá de passagem, experimente ginásios modestos mas onde tem toda a atenção, como Nelson Gym, ou o Corpo Louco.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

O HP é muito interessante, não há comparação com os outros. O problema é a falta de organização e profissionalismo da administração, eles trabalham de forma totalmente irresponsável e lesiva aos clientes.

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Por amor de Deus holmes place aquilo e uma chulice do catano. Fazem 1 selecçao de clientes que ate fico parvo. Ginasios bons tb tem um ao lado da PT, o do parque de campismo, o da agraria, o da faculdade de Desporto...
Preços desconheço

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Ainda há uma esperança

Mensagem por mauriciopxp »

Depois de ter tido uma decepção enorme no HP enfim surge uma boa notícia. Há alguns meses o ginásio tem um novo diretor, pessoa de extrema simpatia e presteza.

Volto a ter esperanças na empresa, pois já vi algumas pequenas, mas consideráveis modificações positivas.

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Re: Ainda há uma esperança

Mensagem por joaovrb »

mauriciopxp Escreveu:Depois de ter tido uma decepção enorme no HP enfim surge uma boa notícia. Há alguns meses o ginásio tem um novo diretor, pessoa de extrema simpatia e presteza.

Volto a ter esperanças na empresa, pois já vi algumas pequenas, mas consideráveis modificações positivas.
E que modificações são essas?

Delicious
Banido
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11

Mensagem por Delicious »

O Holmes é, no mínimo, carnavalesco. Então:

a) têm consultores de saúde, que é o termo de 20 centimos por eles usado para designar um vendedor, que geralmente é frequentador do ginásio;

b) aqui em lisboa pedem uma jóia de 250 euros (LOL!!!), resta saber para que efeito. Mas em lisboa faz sentido: aqui só se vê consumistas com ilusões de grandeza e necessidade de ser vistos;

c) não me parece que vá pagar uma mensalidade mínima de 65/70 euros por mês apenas para fazer um circuito cardiovascular, ainda mais quando o Holmes, em lisboa, serve para ver e ser visto. Já li entrevistas em que o entrevistado dizia que o Holmes era bom, pois havia uma grande quantidade de "caras giras" (ROTFLOL!).

Quando ainda residia em Coimbra, frequentei com muito agrado o Corpo Louco, que tem instalações acima de decentes, bons técnicos e boas máquinas, tudo isto por... 25 euros por mês, sem jóias, cartões ou outras complicações, tipo Pingo Doce. É a minha sugestão. por outra: não caias nessa onda do período mínimo de 12 meses, acho que sabes bem onde é que eles podem meter essa "norma". :lol:

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Parece que há alguns equívocos dado que quando se assina um contrato é preciso ter atenção ao que as pessoas dizem. Por exemplo, por lei há um período em que se pode denunciar o contrato, ou seja para evitares a má experiência chegavas a casa e lias o verso do contrato. Se não te agradasse denunciava-lo e ficava o assunto por aí. O que muitas vezes acontece é que as pessoas não são responsáveis nos cumpromissos que assumem e depois remetem as culpas para os outros. Eu quando assino algo tenho muito cuidado e leio tudo para assim não ser ignorante.

Além de que a OMS aconselha a prática de exercicio físico regular para uma boa saúde. Portanto o estereótipo de frequentar o ginásio 2 meses antes de ir para a praia é no mínimo ridículo!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

anaallo Escreveu:Além de que a OMS aconselha a prática de exercicio físico regular para uma boa saúde. Portanto o estereótipo de frequentar o ginásio 2 meses antes de ir para a praia é no mínimo ridículo!
Exacto, o pior é pôr isso na cabeça das muitas pessoas que fazem isso...

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Eu por exemplo admito que era preguiçosa até começar a praticar. Agora por exemplo faço sempre duas vezes por semana no mínimo. Liberta o stress, fio mais bem disposta, ganho mais energia... É mesmo fantástico...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

anaallo Escreveu:Liberta o stress, fio mais bem disposta, ganho mais energia... É mesmo fantástico...
São alguns dos muitos benefícios da actividade física! :D