Consolas

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Adoro o Super-Mario, a semana passada eu e a minha irmã tivemos a virá-lo de novo :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

wazdriak Escreveu:Eu disse que a SNES era superior porque tinha muito mais cores, tinha memória nas cartbridge que dava para fazer saves, em vez daquelas sequências enormes da Mega Drive
A parte dos gráficos era o ponto forte da SNES, devido ao seu co-processador gráfico (que lhe dava também a vantagem do Mode 7). Mas o problema é que podia mostrar bons gráficos, só que não tinha capacidade de processamento para exibi-los em situações normais com a rapidez que o Sonic tinha na Mega Drive, por exemplo. Daí isso também contribuir para alguma diferença no estilo de jogos entre as duas consolas, com a SNES a privilegiar jogos mais lentos, mas com gráficos mais coloridos.

Quanto aos saves, também havia na Mega Drive - geralmente eram usados em RPGs (nas sagas Shining Force, Phantasy Star, etc).

jop
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 março 2008 21:18

Mensagem por jop »

Wii

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Qual destas consolas é que parte em vantagem xbox 360 ou PS3 :?: Quando sai jogos para pc qual é a consola que tem esses mesmos jogos :?:

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

neste momento a xbox360 acho que continua em vantagem no leque de jogos, no entanto a ps3 ja esta a vender mais. Em relação a questão pc, acho que nao ha uma que tenha mais jogos no pc do que outro.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Sim, mas por exemplo o Doom4 quando sair vai sair para pc, ps3 e xbox, é neste aspecto que me refiro. Qualidade de gráfico e jogabilidade é igual entre xbox e ps3 :?:

Ghost
Regular
Regular

Mensagem por Ghost »

Não, a xbox faz 720p a ps3 1080p, mas a não ser que tenhas uma televisão que alcance tais definições não creio que faça diferença, numa tv normal é igual.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Vi neste site (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnol ... _id=101797)preço actual da PS3 e da Xbox e parece que estão a vender mais caro daquilo que não deviam.

Ghost
Regular
Regular

Mensagem por Ghost »

Esse preço da ps3 é falso, nunca foi visto a venda a esse preço, pelo menos em Portugal :|