Estive indeciso entre criar este tópico aqui ou noutro lado, mas achei que ficava bem na Universidade. Não é sobre a Queima das Fitas actual, pelo que não cabe na secção de Eventos, e não é um vídeo "genérico" da Internet mas sim sobre Coimbra, pelo que também não me parece que caiba na secção Internet. Como se trata de um pedaço de história da Universidade, parece-me que fica aqui bem.
Queima das Fitas em 1930
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Queima das Fitas em 1930
Encontrei este vídeo no youtube, com imagens da Queima das Fitas de 1930 (não posso confirmar a validade, mas como conheço pessoalmente quem o colocou no youtube, tenho motivos para acreditar que a data está correcta). Isto de estar engripado e com insónias dá nestas pesquisas. 
Estive indeciso entre criar este tópico aqui ou noutro lado, mas achei que ficava bem na Universidade. Não é sobre a Queima das Fitas actual, pelo que não cabe na secção de Eventos, e não é um vídeo "genérico" da Internet mas sim sobre Coimbra, pelo que também não me parece que caiba na secção Internet. Como se trata de um pedaço de história da Universidade, parece-me que fica aqui bem.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
wazdriak
- Regular

- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54