objectivo 2008 com jovens de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
objectivo2008
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 27 junho 2008 2:11

objectivo 2008 com jovens de Coimbra

Mensagem por objectivo2008 »

uma acçao organizada por jovens de Coimbra

visitem e participem

www.objectivo2008.pt.vu

CidadeMadrasta
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 11 junho 2008 10:04

Mensagem por CidadeMadrasta »

Parece um pouco vago... :?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Nestas coisas com doações e tudo, os autores das iniciativas deveriam apresentar-se, explicar quem são e o que fazem, enfim, personalizar um bocadinho mais.

As pessoas não gostam de dar dinheiro sem saber bem para onde vai.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu sempre achei estes projectos muito engraçados, meia duzia de amigos juntam-se para se divertir, cravam meia duzia de malucos e cheios de dinheiro, e curtem à brava :lol:
Desculpem lá, mas se esse carro participar numa corrida, mesmo que apareça na tv, é quase impossivel decifrar alguma assinatura, logo, não produz o efeito de publicidade que se deseja quando pagamos.

objectivo2008
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 27 junho 2008 2:11

Mensagem por objectivo2008 »

caro duffy
nao sei se o seu problema e entender se e compreender...´
mas de qualquer das formas eu explico.
1º estamos a negociar um acordo com uma equipa que nos da o espaço no carro em que o piloto se calhar nem sera portugues
portanto nenhum de nos se vai divertir

2º possivelmente isto ate ira acontecer numa prova europeia para que o nosso projecto tenha mais visibilidade

3º para que o interesse seja o de ajudar e contribuir por uma causa e nao o de fins publicitarios e que limitamos os tamanhos dos espaços podendo ser o user a colocar o seu nick como por ex: o forum colocar forumcoimbra.com em nome de todos.para fins publicitarios temos tido muita adesao de empresas mas nao aceitamos devido ao tamanho exegido pelas mesmas...nao e esse o nosso objectivo. como retratam as fotos que estao no site este tipo de iniciativa ja foi feito por ingleses na f1 e duvido k alguem se tenha conseguido ver nas fotos, foi feito por americanos na f.indy com nomes.

4º atravez disto e como premio do nosso trabalho e tambem de levar outros a ter estas iniciativas ,se justificar, inscrever no guinness

5ºalem do mais no formulario pedimos os dados para envio do recibo logo o que estamos a fazer, e da forma correcta. ja colocamos o site no ar temos estado em contacto directo com pessoas e empresas,logo nao estamos nem a roubar nem a servir nos de causas para gozo proprio. apenas estamos a ocupar os nossos tempos livres e conhecimentos por algo que achamos correcto.

6º passamos a mensagem e a colaboraçao e livre e o caro user nao tem o direito de dar sentenças sem conhecimento de causa.
felizmente nem toda a gente e igual a si e sabem ver as coisas de outra forma e certamente o nosso projecto sera bem sucedido e mesmo que nao fosse pelo menos tentamos aquilo que voce nao faz pois parece que ocupa o seu tempo a tentar sujar a imagem dos outros

dos restantes users agradecemos as criticas construtivas,que nos servem para evoluir o projecto.

espero que esteje esclarecido...
cumprimentos

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pronto, custava muito ter escrito logo isso tudo no primeiro post? Ficava logo com outra apresentação. Eu disse o que disse porque o post colocado dava a ideia de "tomem lá e se quiserem visitem o site, se não quiserem não faz mal que também não estou para me cansar a escrever...".
E basta ver o número de visitas ao post, neste momento vai em 211, e tem apenas 2 comentários, e os mesmos mostram que o post não tem conteúdo.

E pena que tenha completado o post em género de resposta a uma provocação, coisa que o meu post não é de certeza, e com um tom rude, apenas dei o meu ponto de vista mediante o conteúdo do post.

E já agora, boa sorte para o projecto, apesar de tudo não consigo ser tão arrogante como o senhor. :wink: