Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu: Ou não!
xiu

Imagem

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu:verdade é que esse lance nos custou o jogo, porque se o golo não fosse validado teriamos ido a prolongamento.
Ou não!
A tua nacionalidade não é portuguesa, é portista. É triste. Lamento...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

dif88 Escreveu:
Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu:verdade é que esse lance nos custou o jogo, porque se o golo não fosse validado teriamos ido a prolongamento.
Ou não!
Que brilhante conclusão. Dizes uma coisa sem lógica e tiras essa conclusão. Portanto, se não fosse o 3º golo, por erro do árbitro, já empatávamos?! Isso é a lógica linear e simplista da coisa. E pronto, sou logo acusado de não ser português.

....E se calhar não sou. Quem te vai garantir que sou? Não posso ter outra nacionalidade??!!!

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

e o próximo seleccionador que se cuide porque no 11 inicial tem que começar a incluir 11 jogadores do porto e pode ser que assim já nós não nos cansemos de criticar :!:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Ou não!
Que brilhante conclusão. Dizes uma coisa sem lógica e tiras essa conclusão. Portanto, se não fosse o 3º golo, por erro do árbitro, já empatávamos?! Isso é a lógica linear e simplista da coisa. E pronto, sou logo acusado de não ser português.

....E se calhar não sou. Quem te vai garantir que sou? Não posso ter outra nacionalidade??!!!
Não é uma coisa assim tão sem lógica. Claro que isto é tudo uma questão de "se...", mas tendo em conta que Portugal marcou o 2º golo depois do 3º da Alemanha, se o 3º não fosse válido era possível chegarmos a prolongamento.

Essa tua cegueira com o FCP é doença séria. Parece que tens uma pala à frente dos olhos!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Eu concordo com o Chong Li neste ponto. Na altura do 3º golo estávamos a perder por 2-1. Tem toda a lógica que a cadeia de acontecimentos que levou ao 2º golo de Portugal não acontecesse se a Alemanha não tivesse marcado o 3º golo. Futebol não é aritmética, não se pode dizer que se não fosse eles terem marcado o 3-1 tinha ficado 2-2.

E já agora, tenham mais cuidado com a língua nas mensagens. Isto é para ser uma discussão sobre a selecção nacional, não é para se andarem a picar uns aos outros pela preferência clubística de cada um ou por um jogador ser/ter sido dum ou outro clube.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Miguel_Silva Escreveu:
Chong Li Escreveu: Ou não!
xiu

Imagem

Imagem
Última edição por Chong Li em sexta-feira, 20 junho 2008 20:50, editado 1 vez no total.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

dif88 Escreveu: mas tendo em conta que Portugal marcou o 2º golo depois do 3º da Alemanha, se o 3º não fosse válido era possível chegarmos a prolongamento.

Sim e também era possível a Alemanha marcar logo outro a seguir. E também era possível a Alemanha não ficar tão relaxada, visto que estar a ganhar por 3-1 não é o mesmo que estar a ganahr por 2-1. Era tanta coisa possível, mas para que é que vou estar aqui a bater no ceguinho??

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Caso não parem de se picar uns aos outros por causa de clubites, será necessário tomar medidas quanto a isso, que podem passar por suspensão temporária de acesso a esta secção ou a todo o fórum. Por esse motivo, agradeço que parem com essa troca de "bocas" que nada contribui para a discussão.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu: mas tendo em conta que Portugal marcou o 2º golo depois do 3º da Alemanha, se o 3º não fosse válido era possível chegarmos a prolongamento.

Sim e também era possível a Alemanha marcar logo outro a seguir. E também era possível a Alemanha não ficar tão relaxada, visto que estar a ganhar por 3-1 não é o mesmo que estar a ganahr por 2-1. Era tanta coisa possível, mas para que é que vou estar aqui a bater no ceguinho??
Claro, é mais fácil criticar a selecção como tu e outros têm estado a fazer. É como eu já disse, é só andar umas páginas para trás e ver que apenas meia dúzia de gatos pingados vinham falar sobre as vitórias. Portugal perde e é logo tudo a cair em cima. Passam depressa de bestiais a bestas. Se Portugal tivesse ganho, eram uns heróis, tinhamos a melhor selecção do mundo!

Pedro, sorry. Mas palas à frente dos olhos por causa de clubite extrema irritam-me um bocado.. Se o Ricardo tivesse jogado no Porto, talvez não existissem estes comentários do Chong Li... Enfim, para mim esta discussão já acabou. Sorry

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Caso não parem de se picar uns aos outros por causa de clubites, será necessário tomar medidas quanto a isso, que podem passar por suspensão temporária de acesso a esta secção ou a todo o fórum. Por esse motivo, agradeço que parem com essa troca de "bocas" que nada contribui para a discussão.
Pois mas é bom que se veja quem é que está a entrar nas clubites, a acusar os outros de palas, de ser ridículo e coisas afins e que não tomem todos pela mesma medida. Não tenho culpa que quando não haja argumentos se recorra às palas e outros que coitados são tão vácuos de raciocínio que nem para isso têm habilidade.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Chong Li Escreveu:Pois mas é bom que se veja quem é que está a entrar nas clubites, a acusar os outros de palas, de ser ridículo e coisas afins e que não tomem todos pela mesma medida. Não tenho culpa que quando não haja argumentos se recorra às palas e outros que coitados são tão vácuos de raciocínio que nem para isso têm habilidade.
Com tópicos como o colocado anteriormente da imagem como resposta ao Miguel, perdeste qualquer razão que pudesses ter nesta discussão. Aproveito e deixo também o aviso ao Miguel de que mais abusos deste género não serão tolerados. Esta discussão e trocas de bocas acabam aqui, centrem-se no motivo do tópico. Lembrem-se ainda que, em caso de provocação, não devem responder. Basta uma PM para um elemento da administração e tratamos do caso. Ao responder apenas estão também a correr o risco de serem admoestados da mesma maneira.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu acho que tenha sido normal as pessoas ligarem-se mais ao futebol no euro 2004... afinal foi no nosso país! Liguei bem mais ao euro 2004 do que a este ultimo. (bem.. tb a época de exames não deixa tempo para nada)

Sim, o scolari fez algumas coisas boas, mas também errou noutras e como é obvio não podia ser bom em tudo... ninguem é perfeito.

Quando a dizerem que o scolari só sai da selecção porque o chelsea oferece mais dinheiro acho que não é bem bem bem assim.
Ora vejamos, eles já ganham imenso não precisam muito do aumento e vivem mais que bem com o dinheiro que a FPF lhe pagava, logo, caso ele tivesse querido ficar em portugal com a selecção teria ficado.

Esta é a minha opinião.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Lino Escreveu:E espero que o povo não assobie, o povo deve saber que um bom adepto de futebol está com a sua equipa nos bons e maus momentos.
Numa leitura pelo tópico encontrei isto na primeira página. E com esta me fico...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Leia Escreveu:Quando a dizerem que o scolari só sai da selecção porque o chelsea oferece mais dinheiro acho que não é bem bem bem assim.
Ora vejamos, eles já ganham imenso não precisam muito do aumento e vivem mais que bem com o dinheiro que a FPF lhe pagava, logo, caso ele tivesse querido ficar em portugal com a selecção teria ficado.
Pelo que se soube, o Scolari não ficou porque a FPF não conseguiu igualar a proposta do Chelsea, apesar de ter tentado juntar patrocinios.