Euro 2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

andre87 Escreveu:Os velhos também metem água. Viu-se ontem Zambrotta em grande estilo.
E os novos não...? Regra geral, quanto mais experiente, menos erros comete (e melhor reage às diferentes pressões do jogo).

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Pedro Escreveu:
andre87 Escreveu:Os velhos também metem água. Viu-se ontem Zambrotta em grande estilo.
E os novos não...? Regra geral, quanto mais experiente, menos erros comete (e melhor reage às diferentes pressões do jogo).
Claro que sim. Olha outro exemplo doutro veterano que ontem meteu água: Thuram.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Falou-se ali atrás do modo como a Alemanha poderá jogar contra Portugal. Eu penso que a Alemanha tem a vida bastante complicada, na medida em que no próximo jogo vai ter que jogar a sério e, portanto, não vai poder poupar muito os jogadores. Já Portugal poderá colocar a jogar os jogadores que não são titulares, dando-lhes hipótese de terem mais 5 dias (!) de descanso!!!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E a Grécia já ficou pelo caminho.

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Ainda bem. Ou são muito bons e estavam a fazer um frete ou então esta é a sua qualidade normal. Acho que é a segunda.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Não se perde muito. Pela maneira como tinham jogado contra Portugal no amigável até pensei que este ano tivessem melhorado, mas afinal não foi bem assim.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E a Turquia segue em frente, naquele que deve ter sido o final mais emocionante até ao momento. :shock: A perder por 2-1 aos 87 minutos, acaba a vencer por 3-2. Aos 93 ainda tem o guarda-redes expulso, acabando com o Tuncay na baliza.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Tendo só um guarda-redes, como farão contra a Croácia? :?
O que me fica deste Euro são as péssimas decisões de arbitragem até agora... 2 golos anulados a Portugal, um golo mal validado da Holanda...

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Só convocaram um GR para o Euro?? :shock:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

dif88 Escreveu:Só convocaram um GR para o Euro?? :shock:
O Lino deve ter confundido qualquer coisa :p. A Turquia tem três guarda-redes: Rustu, Zengin e Demirel (que foi expulso). Em princípio, deve jogar o Rustu (penso que foi ele o titular no Mundial e Europeu anteriores). O Tunkay teve que ir para a baliza no jogo porque a Turquia já tinha esgotado as substituições, não porque só tinham um guarda-redes.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

A Polónia tinha atributos para ter ganho à Croácia, a entrada de Smolarek perca por ter sido tardia.

Amanhã, estou à espera de ver um grande jogo entre a Holanda e a Roménia, principalmente esta última que tem feito grandes jogos. Não acho que a França e a Itália vá ser um grande jogo, principalmente pelo que têem feito neste Europeu....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não me enganei, tinha lido isso em algum lado, ou ouvido...
Os resultados do Grupo B não surpreenderam, mas o da Turquia sim... marcar 3 quase no fim do jogo é épico... Portugal - Alemanha e Turquia - Croácia... vamos lá ver se a Roménia avaria a Laranja Mecânica e entre França e Itália já não digo nada...
A Alemanha bem tentou lá chegar mas os Austríacos deram luta... um dos maiores defeitos deles é a muita falta de pontaria...

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Hoje a Holanda vai dar o jeitinho. Só se forem burros é que não o fazem.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Jogo França- Italia :

A arbitragem está muito má!

Vários cartões por sair, faltas sem marcar e o mais escandoloso : mão voluntária.

O penalty contra a frança não sei se era merecido (nem discuto isso), mas o vermelho foi abusivo. (sobretudo sabendo nos cartoes todos que não tá a marcar)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

França e Roménia ficam pelo caminho. A Itália, que foi a que começou pior, lá acaba por se safar. A Holanda, como esperado, segue em frente e mostra que tem um banco de luxo.