Uso um Nokia simples que me custou 15€ e que dá para o que quero e estou satisfeito... para fotos tenho máquina e depois tenho pc, logo...
Mas vai à loja, é melhor.

Fui à loja e a mulherzinha disse que a Sony Ericsson é melhor que Nokia, blá blá...Lino Escreveu:Quantidade não quer dizer qualidade...
Uso um Nokia simples que me custou 15€ e que dá para o que quero e estou satisfeito... para fotos tenho máquina e depois tenho pc, logo...
Mas vai à loja, é melhor.

Vodafone?Fui à loja e a mulherzinha disse que a Sony Ericsson é melhor que Nokia, blá blá...

Sim, foi na Vodafone. Sempre tive Nokia e o único telemóvel que me desiludiu foi o 6101. A única diferença que encontrei é que na Nokia paga-se a marca e bem e na SE paga-se apenas o material.map Escreveu:Vodafone?Fui à loja e a mulherzinha disse que a Sony Ericsson é melhor que Nokia, blá blá...
Eles devem ter como objectivo para este ano vender mais S.E. talvez...
À um mês atrás fui comprar um Motorola, e queriam que comprasse antes um S.E. porque era melhor em todos os aspectos, mas o único plausível era o facto de ter bluetooth, coisa que para o caso não interessava me minimamente. De resto, era melhor, porque simplesmente era melhor...

Samsung gosto destebanjix Escreveu:Eu tenho-me dado muito bem com os Samsung. Há uns 10 anos que tenho telemóvel e durante este tempo todo tive apenas um Audiovox (o primeiro) e 2 Samsung (um Samsung SGH-R210 e um Samsung SGH-ZV10 - actual). O próximo telemóvel que comprar (ainda não está para breve, a menos que aconteça alguma fatalidade com o ZV10) será, certamente, outro Samsung.

Que estupidezChamadas recebidas podem vir a ser pagas
A Comissão Europeia pondera vir a permitir a cobrança das chamadas móveis recebidas pelos utilizadores.
Não está posta de parte a possibilidade de os europeus virem a pagar pelas chamadas que recebem nos seus telemóveis, tal como já acontece nos EUA. Segundo o Financial Times, Viviane Reding, Comissária das Telecomunicações da EU, afirma que o «mercado está a evoluir, pelo que não devemos guiar-nos por regras que existem há 10 anos».
A cobrança das chamadas recebidas pode vir a ser parte de um novo modelo de negócios para as operadoras de telemóvel, visto que a Comissão Europeia as tem vindo a pressionar no sentido de baixar o custo das mensagens de texto e dos dados quando em roaming.

isso deve ser como a idéia de cobrar dinheiro por e-mailsRealeza Escreveu:Que estupidezChamadas recebidas podem vir a ser pagas
A Comissão Europeia pondera vir a permitir a cobrança das chamadas móveis recebidas pelos utilizadores.
Não está posta de parte a possibilidade de os europeus virem a pagar pelas chamadas que recebem nos seus telemóveis, tal como já acontece nos EUA. Segundo o Financial Times, Viviane Reding, Comissária das Telecomunicações da EU, afirma que o «mercado está a evoluir, pelo que não devemos guiar-nos por regras que existem há 10 anos».
A cobrança das chamadas recebidas pode vir a ser parte de um novo modelo de negócios para as operadoras de telemóvel, visto que a Comissão Europeia as tem vindo a pressionar no sentido de baixar o custo das mensagens de texto e dos dados quando em roaming.