Problemas com som em vídeos flash embedded
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Problemas com som em vídeos flash embedded
O que se passa é, basicamente, isto: Nos vídeos em flash embedded, como os do Youtube, Google Video, etc. bem como nas animações em PowerPoint, o som não é reproduzido. Já desinstalei o flash player, já verifiquei as configurações todas, já eliminei todos os ficheiros temporários (CCleaner) e nada! O que é que eu poderei fazer para voltar a ter som nos vídeos do Youtube?!
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Saiu uma actualização para windows do flash player, pode ser disso.
A adobe também tem um desinstalador para remover completamente o flash player: http://kb.adobe.com/selfservice/viewCon ... d=tn_14157
É uma questão de desinstalar e voltar a instalar

A adobe também tem um desinstalador para remover completamente o flash player: http://kb.adobe.com/selfservice/viewCon ... d=tn_14157
É uma questão de desinstalar e voltar a instalar
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
É um problema que eu tenho às vezes com alguns sites (o Há vida em Markl é um deles), mas a mim nem é só o som, o vídeo também não avança mais que 2 segundos. Lembro-me de ter procurado a causa disso na net e tenho ideia que é um bug do flash player. A única maneira que encontrei de dar a volta a isso foi clicar naquele botão que faz diminuir o vídeo e aparecer o menu, e a partir daí copiar o URL do vídeo para depois aceder a partir do site do youtube. Tem que se reiniciar o browser para se poder ver o vídeo e não se pode entrar outra vez no site que causou isso, senão tem que se repetir o processo.
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07