Estou em Coimbra há cuase 7 meses. Sou uma persoa muito curiosa e gosto de conhecer todos os lugares das cidades ás que vou.
Hoje fui a quinta das lagrimas onde nunca estive. segui andando cara encima do mondego. ao voltar tinhamos que ir ate a ponte pedonal para ir para o val das flores (por onde moro).
ao voltar quise ver a base da ponte isabel ja que gosto de estas coidas. vimos um caminho que subia, aporta estava aberta assim que finalmente atravesamos a ponte embaixo do taboleiro. habia uma pasagem pedonal, mas muito mal coidada. con aparelhos das intalaçaos pelo chao.
segun andavamos a altura era mais pequena. e ao final saimos da misma maneira.
foi muito raro tudo.
Parte pedonal da ponte rainha isabel
-
davidgruty
- Estreante

- Registado: sábado, 13 outubro 2007 17:29
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Sim, existe uma passagem pedonal por baixo do tabuleiro da ponte, mas logo depois da abertura da ponte esse acesso foi bandalizado, roubaram a iluminação e deixaram alguns cabos de electricidade pendurados. Essa passagem até esteve encerrada, mas acabaram por abrir os portões, só não sei se foi de propósito ou se rebentaram com as fechaduras.
Quando treinava em Coimbra costumava lá passar quando iamos correr, mas é preciso ter bastante cuidado para não bater com a cabeça nas travessas
Quando treinava em Coimbra costumava lá passar quando iamos correr, mas é preciso ter bastante cuidado para não bater com a cabeça nas travessas
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41