Cabeleireiros - Feminino

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Para raparigas não sei, e só se for um corte básico... esse preço deve ser de rapazes... já fui à do FC e gostei...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu vou ao cabeleireiro do Atrium, Rosa Cabeleireiros (?!). Normalmente à própria Rosa. Anda sobre os 20 e tal euros, mas como corto o cabelo 2 vezes por ano compensa. Gosto sempre dos cortes que ela me faz (e não vou aparar pontar, normalmente chego lá com o cabelo pelos ombros e saio com ele por baixo das orelhas).

Ah! E sou picuinhas com o meu cabelo!

As cadeiras da lavagem de cabelo fazem massagens automáticas, é óptimo =)

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Eu em Coimbra vou ao Rui Carrilho. Ele é muito simpático, têm ideias muito giras e consegue "adivinhar" sempre o que eu quero!

Tendo o cabelo médio (nao muito comprido) pago cerca de 22€ pelo corte e brushing.

Fica na Solum. Perto do McDonalds (ligeiramente atrás) há um parque infantil e fica ao fundo do parque.

karlos
Regular
Regular
Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24

Mensagem por karlos »

Boas
eu vou ao cabeleireiro do phive na quinta das lagrimas pertence ao do Ilidio no Gira, gosto bastante.
mt bom

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Eh eh, por acaso uma vez fui à ABC cabeleireiros e fizeram massagem no couro cabeludo, é tãooooooo bom! :)
Passei pelo Sergio Bossi e havia lá uma promoção, por isso acho que vou tentar lá :)

karlos
Regular
Regular

Mensagem por karlos »

no do phive tb fazem essa massagem realmente é mt bom

Katie
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 08 maio 2008 14:51

Mensagem por Katie »

o ilidio só vale mesmo se for ele a cortar...caso contrario o serviço dele já está todo desvirtuado..

O meu preferido é o mona no avenida (antes era no FC, alias ele é que lhes fez a casa), ele está em constante formação com melhores do mundo como é o caso do tony & guy.

Descobri o cabeleireiro por acaso numa das minhas viagens a Miyuki Concept Store , eles são amigos e têm lá uns vales de desconto de 2,5€ que dão muito jeito :)
( fica por 10 euros o corte)

P.S - ele também faz as tais massagens...até ia adormecendo uma vez hihihi

anaallo
Experiente
Experiente

Mensagem por anaallo »

Decidi-me então pelo Sergio Bossi. Gostei bastante porque não é preciso marcação, e só chegar lá e já está!

As pessoas pareceram-me bastante simpáticas e também profissionais. Foi das poucas vezes que saí de um cabeleireiro sem aquela sensação horrível de ter levado uma carecada e denão me reconhecer ao espelho!

Também não achei o preço nada de estraordinário, paguei 13.5 E mas lavei, cortei e fiz brushing...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

aonde é o sergio bossi?

anaallo
Experiente
Experiente

Mensagem por anaallo »

Fica na Baixa mesmo atrás da Loja do Cidadão na cortada quando se vai em Direcção à Loja da Tv Cabo... Do lado direiro está um edifício novo, onde se situa o cabeleireiro no rés-do-chão e á esquerda fica a entrada para o parque de estacionamento do Centro Comercial D. Dinis :)

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Podias era mostrar o resultado final. Assim numa espécie de "Antes" e "Depois". :D

anaallo
Experiente
Experiente

Mensagem por anaallo »

Oh imperdoável... Como me pude esquecer?

karlos
Regular
Regular

Mensagem por karlos »

katie
ja nao vais ao ilidio a quantos anos???
o ilidio ja nao esta la a um bom par de anos quem toma conta do salao é o carlos gago e pode nao falar com o tony and guy mas que corta bem corta e quanto as pessoas que la trabalham aprenderam com ele por isso acredito que sejam boas tb. porque ele esta sempre em constante formaçao internacional. mas é claro é o meu gosto e gostos nao se discutem quanto a profissionalismo nao duvido que sera um dos melhores do País

gifrancis
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 14:41

Mensagem por gifrancis »

Eu também vou ao Ilidio. O Carlos é fantástico mas é preciso marcar com muito antecedência. Por isso estou a cortar com a Zita. É muito simpática e profissional. Também gosto do Miguel. Mas acho que todos são bons.

Cheguei a ir a um ao pé da fargi, perto da makro, e era muito barato. Tinha cadeiras de massagem e tudo, quando estávamos a lavar o cabelo. Era para aí uns 7 euros há uns 2 anos. Só deixei de lá ir porque como vou poucas vezes elas não paravam de me chatear acerca de não ir mais vezes. Má onda...

GLucas
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 28 março 2009 12:04

Mensagem por GLucas »

mustiness Escreveu:Eu vou ao cabeleireiro do Atrium, Rosa Cabeleireiros (?!). Normalmente à própria Rosa. Anda sobre os 20 e tal euros, mas como corto o cabelo 2 vezes por ano compensa. Gosto sempre dos cortes que ela me faz (e não vou aparar pontar, normalmente chego lá com o cabelo pelos ombros e saio com ele por baixo das orelhas).

Ah! E sou picuinhas com o meu cabelo!

As cadeiras da lavagem de cabelo fazem massagens automáticas, é óptimo =)

Rosa Soares Cabeleireiros*

foi a melhor profissional com quem ja estive exemplo de pessoa. ninguem se arrepende