Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
apple
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 22:10
-
jorgeacurcio
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55
Considerando preço/comodidade/distância, é o melhor local... Eu pensei ir para o parque de campismo, mas o mínimo seria 10€ por dia (5€ da tenda + 5€ por pessoa) para além de ficar muito longe do RIR. A pousada é sem dúvida uma boa opção, fica ( No parque das Nações ) a 13€ por pessoa em quarto múltiplo.
Eu vou falar com um amigo meu, pode ser que ele me empreste 2m de chão...
Eu vou falar com um amigo meu, pode ser que ele me empreste 2m de chão...
-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Ah é verdade, este fim-de-semana há no Terreiro do Paço a corrida de sofás da Vodafone (Best Seat, para ganhar bilhetes para o Rock in Rio). Se algum de vocês estiver interessado em ir assistir, podemos combinar. Eu sou capaz de passar por lá, para ver os sofazitos
e há prémios também para quem está a assistir lol
-
dif88
- Lendário

Bem, cá estou eu depois da primeira acção de formação. Fiquei na acreditação (passar credenciais aos jornalistas e voluntários), mas com fortes probabilidades de ir para o gabinete de imprensa.
Aqui o nosso amigo jorgeacurcio ficou na gestão do público (como o teu nick é o teu nome, vi-te na lista
). Já a apple não sei.
Amanhã não tenho formação, só na segunda-feira, às 9h. Ou seja, cancelei o voluntariado na Final da Taça de Portugal para nada
A formação em si foi uma seca (especialmente para quem já fez muitos voluntariados), mas o ambiente valeu por tudo. Pessoal muito fixe, alto espírito. E com direito a foto de grupo com o Samuel, o Cachopo... aka Sam the Kid
Ah, acabei por não ir ao Vodafone Best Seat, saí do ISEC cansadissima e cheia de fome
Aqui o nosso amigo jorgeacurcio ficou na gestão do público (como o teu nick é o teu nome, vi-te na lista
Amanhã não tenho formação, só na segunda-feira, às 9h. Ou seja, cancelei o voluntariado na Final da Taça de Portugal para nada
A formação em si foi uma seca (especialmente para quem já fez muitos voluntariados), mas o ambiente valeu por tudo. Pessoal muito fixe, alto espírito. E com direito a foto de grupo com o Samuel, o Cachopo... aka Sam the Kid
Ah, acabei por não ir ao Vodafone Best Seat, saí do ISEC cansadissima e cheia de fome
-
jorgeacurcio
- Iniciado

A formação da tarde também ja tá terminada. Até curti, apesar de ser um bocado so paleio sobre voluntariado, em vez de ser formação sobre o projecto rock in rio.
Fiquei contente com a minha função, apesar de haver a possibilidade de ficar no exterior do recinto, também gostava da parte de engenharia, mas a minha disponibilidade não me permite, uma vez que seria para começar antes do evento.
Vamos lá ver como corre a de amanhã...
Fiquei contente com a minha função, apesar de haver a possibilidade de ficar no exterior do recinto, também gostava da parte de engenharia, mas a minha disponibilidade não me permite, uma vez que seria para começar antes do evento.
Vamos lá ver como corre a de amanhã...
-
dif88
- Lendário

Pois, hoje ia ser só conversa sobre os direitos e deveres dos voluntários. Eu não desgosto da minha função, mas se calhar consigo trocar para o gabinete de imprensa, e assim seria perfeito
Amanhã é a maioria da formação especifica, excepto coordenação de voluntários (foi hoje) e acreditação (é segunda-feira).
Gostei imenso hoje, vi caras de outros voluntariados (a partir de certa altura começa-se a encontrar pessoal conhecido), fiquei a conhecer mais pessoal, foi muito fixe
volto a dizer, se me encontrarem, falem-me
baixinha, magrinha, olhos azuis, óculos azuis, talvez a fumar (vá, cruxifiquem-me
), sou eu
Jorgeacurcio, já lá estavas quando se tirou a foto com o Sam the Kid?
Amanhã é a maioria da formação especifica, excepto coordenação de voluntários (foi hoje) e acreditação (é segunda-feira).
Gostei imenso hoje, vi caras de outros voluntariados (a partir de certa altura começa-se a encontrar pessoal conhecido), fiquei a conhecer mais pessoal, foi muito fixe
Jorgeacurcio, já lá estavas quando se tirou a foto com o Sam the Kid?
-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Disseram-me que as Pousadas da Juventude de Lisboa (Parque das Nações e Picoas) já estão cheias. Caso ainda não tenham reserva, experimentem a de Almada e a de Oeiras.
Mas acho que o dinheiro que iriam gastar em deslocações entre Oeiras/Almada e Lisboa, seria preferencialmente aplicável em alojamento um pouco mais caro em Lisboa.
Mas acho que o dinheiro que iriam gastar em deslocações entre Oeiras/Almada e Lisboa, seria preferencialmente aplicável em alojamento um pouco mais caro em Lisboa.
-
jorgeacurcio
- Iniciado

Cheguei agora a casa vindo de lisboa. Sinceramente esperava mais da formação de hoje... Só chegámos lá e disseram, vão orientar o público para as entradas e depois tem de pôr pulseiras aos miúdos e cenas desse género... pensei que fosse mais prático... mas pronto, dia 30 lá estarei... 
No sábado só cheguei mesmo depois da foto, tou agora a ver os vídeos
No sábado só cheguei mesmo depois da foto, tou agora a ver os vídeos
-
dif88
- Lendário

Pois, eu também esperava mais. Mas pelo menos no caso da tarefa que me foi atribuída, ainda não dividiram os voluntários daquela área por funções. Ou seja, estou na imprensa, mas tanto posso ficar na tenda de imprensa a escrever noticias, como posso andar a circular pelo recinto à caça de informações, como posso ficar num ponto especifico, etc. Só ao longo desta semana é que vou receber um mail com a minha tarefa.
De qualquer modo, no geral, pelo menos nos voluntariados em que já participei, a formação nunca é nada de especial. É mais numa de "cumprir calendário".
Basicamente hoje ouvimos os vários tipos de funções que podemos desempenhar na imprensa e circulámos pelo recinto todo. Inclusive subimos ao Palco Mundo e fomos à Tenda VIP (seguramente que deve ser a única vez que lá entramos
uma rapariga de imprensa que trabalha lá e que nos está a coordenar já foi barrada lá e tudo
)
De qualquer modo, no geral, pelo menos nos voluntariados em que já participei, a formação nunca é nada de especial. É mais numa de "cumprir calendário".
Basicamente hoje ouvimos os vários tipos de funções que podemos desempenhar na imprensa e circulámos pelo recinto todo. Inclusive subimos ao Palco Mundo e fomos à Tenda VIP (seguramente que deve ser a única vez que lá entramos
-
dif88
- Lendário

Aproveito para dizer ao pessoal que tem que ficar mais tempo em Lisboa (ou não lol mas que estejam por cá ou assim), se quiserem combinar um cafézito ou uma saída, é só avisarem 
Por exemplo, nas 7 Maravilhas ainda se falou de uma ida ao Bairro Alto, mas a maioria dos voluntários estavam exaustos e não fomos.
Mas qualquer coisa, apitem
Por exemplo, nas 7 Maravilhas ainda se falou de uma ida ao Bairro Alto, mas a maioria dos voluntários estavam exaustos e não fomos.
Mas qualquer coisa, apitem
-
dif88
- Lendário

"Os Brothers of Brazil, a dupla composta pelos irmãos João Suplicy e Supla, vai actuar no Sunset Rock in Rio, no dia 6 de Junho.
Supla Suplicy é um nome conceituado do tecnopunk brasileiro, enquanto João se especializou no Samba e em Bossa Nova. Após vários álbuns a solo, os irmãos juntaram-se para um concerto, onde nasceu a dupla Brothers of Brazil.
Os músicos vão actuar no mesmo dia dos Clã e Pato Fu, Buraka Som Sistema e Deise Tigrona & Bruno M, Brothers of Brazil, Caim & Plaggio e a banda vencedora do concurso de bandas de garagem da Associação Académica de Lisboa."
Fonte: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
Mais uma banda confirmada. Pessoalmente só não concordo com a colocação para dia 6, é um dia já muito cheio
só espero que isso não leve a concertos demasiado curtos 
Supla Suplicy é um nome conceituado do tecnopunk brasileiro, enquanto João se especializou no Samba e em Bossa Nova. Após vários álbuns a solo, os irmãos juntaram-se para um concerto, onde nasceu a dupla Brothers of Brazil.
Os músicos vão actuar no mesmo dia dos Clã e Pato Fu, Buraka Som Sistema e Deise Tigrona & Bruno M, Brothers of Brazil, Caim & Plaggio e a banda vencedora do concurso de bandas de garagem da Associação Académica de Lisboa."
Fonte: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
Mais uma banda confirmada. Pessoalmente só não concordo com a colocação para dia 6, é um dia já muito cheio
-
dif88
- Lendário