Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

"eu tb fui seleccionada pa ser voluntaria! sou d muito longe de Lisboa e n tenho experiencia em eventos deste genero...
para quem ja teve experiencias em eventos do genero vai esta pergunta : vale a pena o investimento nas viagens e alojamento para ser voluntario Rir ?

O investimento que eu preciso fazer ronda os 50 euros por fim d semana...valerá a pena? "

Esta questão foi posta pela apple noutro tópico.
Bem, a nível monetário óbvio que não compensa, mas quando te inscreves como voluntária já deves saber isso. Voluntariado não é trabalho, vais porque queres ajudar.
Agora, a nível pessoal e profissional, o RIR é uma experiência inesquecível. Nesse aspecto, vale MUITO a pena. Conheces imensas pessoas, estás num ambiente brutal. É excelente.

Ou seja, resumindo e concluindo, financeiramente não compensa. Mas humanamente, compensa e muito ;)

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Também foi um dos aspectos que me levou a pensar ir ou não. Mas vendo por outro lado, quando poderia eu viver um evento desta dimensão com 50€ por fim de semana. Só o bilhete ficaria em cerca de 250€ fora alojamento. Assim faz-se um bocado de trabalho, que acaba por passar rápido se gostarmos do que estamos a fazer e sempre se conhece gente nova...

Eu, igualmente, nunca fiz nada do género, tenho um pouco de receio de não gostar ou de não estar a altura do que me é pedido, mas no fundo, julgo que vai tudo correr bem...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Uma coisa vos posso garantir: se forem, quase de certeza que não se vão arrepender ;) e o trabalho exigido nunca é nada de por aí além, faz-se bem ;)

Eu vou sábado às 8h30 da manhã à formação no ISEC. Mais alguém vai de manhã?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

Eu vou as 13h30. Espero ficar com um função porreira....

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

A mim ligaram-me hoje à tarde, a perguntar disponibilidade de horários entre dia 19 e 8 de Junho, e a confirmar às 8h30 no sábado.

Apple, vais à formação de manhã ou à tarde, no sábado?

apple
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 22:10

Mensagem por apple »

vou sabado a partir das 13h30..

:wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Então sábado é provável não me cruzar com nenhum de vocês. No entanto, se virem uma rapariga baixinha, de olhos azuis e de óculos também azuis, digam qualquer coisa :P

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

apple a ti também te ligaram? É que eu hoje tinha uma chamada não atendida, será que era de lá... Espero que me liguem amanhã, ou que pelo menos não me excluam... :)

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

jorgeacurcio, era de um número fixo (começado por 21) ?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

Não, era 96. Mas como tentei ligar de volta e não atenderam, pensei que fosse de lá... Já estou mais descansado...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não garanto que não seja de lá, porque pode ser. Mas normalmente eles telefonam de número fixo. Mas de qualquer modo, amanhã confirma isso, nunca se sabe ;)

apple
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 22:10

Mensagem por apple »

não..ninguem me ligou. Queria mesmo era ficar com uma função fixe... vamos la ver!

obrigada dif por me teres dado a tua opiniao..mesmo assim so irei decidir dpois da formação....

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Eu já sei a minha função, disseram-me ao telefone. De qualquer modo, queria ver se era possível trocar com alguém. Não que a minha não seja fixe! Até porque é na minha área.

É assim, eu acho que vocês devem aproveitar. E até há alojamento mais baratinho, é questão de pesquisar.

Se precisarem de alguma coisa em Lisboa, é só dizerem qualquer coisa, estou disponível para ajudar o pessoal :)

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Estive a ver imagens no site do RIR. A tenda electrónica não vai ser coberta. Não me parece grande ideia :? mas pronto...

De casa de uma amiga minha, que vive num 8º andar, consegue-se ver +/- o recinto. Já está muita coisa montada. Tal como eles dizem no site, as estruturas já estão montadas, falta a parte cenográfica. Em 2006 assisti ao fim da montagem do Palco Mundo :)

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

Ligaram-me a pouco a perguntar a minha disponibilidade, só não me disseram a função, mas amanha lá estarei as 13h30 :)