a lei diz que é proibido fumar em locais fechados e assim mesmo é que deve ser e não deve haver excepções nem nada do género
No Smoke zone
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
eu sou fumador e concordo plenamente que não se fume em espaços fechados sejam eles qual forem ou tenham eles a área que tiverem, e não é só porque um grupo de meninos que sejam todos fumadores e que aluguem um espaço fechado só para eles que se vá alterar a lei
a lei diz que é proibido fumar em locais fechados e assim mesmo é que deve ser e não deve haver excepções nem nada do género
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
A lei proibe em dois aspectos: ser um transporte aéreo e um serviço de aluguer.nos veículos afectos aos transportes públicos urbanos, suburbanos e interurbanos de passageiros, bem como nos transportes rodoviários, ferroviários, aéreos, marítimos e fluviais, nos serviços expressos, turísticos e de aluguer, nos táxis, ambulâncias veículos de transporte de doentes e teleféricos
-
Carol
- Veterano

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Carol
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

Ele surge porque não respeita a lei (neste caso) e porque efectuou algumas fraudes (no caso do diploma e das assinaturas). Não é propriamente uma atitude digna de primeiro-ministro...Carol Escreveu:Não discordo, mas acho que já começa a ser um bocado "perseguição" ao homem. Tudo o que ele faz é assunto de capa, há coisas q merecem mais tempo de antena
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Carol
- Veterano

-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Se eu pagar 1 aluguer so para a minha familia num barco de recreio fechado e fumar la dentro e ilegal?
Se eu alugar 1 autocarro so para a minha associaçao fumadores e limitada e nesse autocarro forem so colegas meus e se fumar la dentro e ilegal?
Se eu alugar 1 apartamento nao posso fumar dentro dele?
Acho que nao e preciso dizer muito mais. Penso que a distinçao entre publico e privado é bem distinta...
Mas como eu disse ja la atras. As pessoas gostam destas novelas....
Se eu alugar 1 autocarro so para a minha associaçao fumadores e limitada e nesse autocarro forem so colegas meus e se fumar la dentro e ilegal?
Se eu alugar 1 apartamento nao posso fumar dentro dele?
Acho que nao e preciso dizer muito mais. Penso que a distinçao entre publico e privado é bem distinta...
Mas como eu disse ja la atras. As pessoas gostam destas novelas....
-
Pedro
- Administrador

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
Pedro
- Administrador

Lamento informar, mas...gunky Escreveu:ok entao espera eu meto o pessoal antes no barco![]()
![]()
nos veículos afectos aos transportes públicos urbanos, suburbanos e interurbanos de passageiros, bem como nos transportes rodoviários, ferroviários, aéreos, marítimos e fluviais, nos serviços expressos, turísticos e de aluguer, nos táxis, ambulâncias veículos de transporte de doentes e teleféricos