Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Email do quê? A lista dos seleccionados está no site!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Então, mais ninguém foi seleccionado? E alguém tenciona ir? Vá lá, acusem-se, para fazermos em Lisboa um meeting do Fórum Coimbra :lol:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Pessoal, uma oportunidade para quem gosta de rádio e quer ir ao RIR. Vão ao site da Mega Fm, procurem o passatempo Mega Rookie. Basicamente, é para se habilitarem a fazerem parte da equipa da Mega FM no Rock in Rio, entrando à borla em todos os dias do festival. Mais informações, consultem o site da Mega FM ;)

Eu se não fosse como voluntária do IPJ, também participava nisto, aliava o Rock in Rio à minha paixão jornalistica/radiofónica :P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vou lá ver... obrigado!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

De nada ;)

Há também o concurso dos sofás pela Vodafone, o Best Seat. Mas como implica deslocação a Lisboa, não sei se haverá aqui muitos interessados :P de qualquer modo, é só consultarem o site da Vodafone.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Chegou-me hoje a casa o bilhete que ganhei pela 7UP. É para o dia 30 de Maio. Em principio já tenho uma compradora :P

Aproveito para informar que o RockCard CP já está esgotado para 30 e 31 de Maio e 6 de Junho. Os bilhetes VIP para o 1º dia também já esgotaram, e os bilhetes normais também para esse dia estão lá quase. As vendas para a terceira edição do RIR estão 25% acima do que foi registado em igual período em 2006. (toda a informação deste parágrafo está no site do RIR).

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Boas, eu fui seleccionado pra ir... mas agora tenho umas certas dúvidas... :) nunca estive num evento deste género como voluntário. Como são as cenas de alojamento e isso.. é tudo pago por nós certo? ou tipo tem la um espacinho pra armarmos a tenda? alimentação sei que dão umas sandochas.. mas alojamento é que ainda fica carote para quem não for de lisboa.

Se souberem digam qualquer coisa..

Obrigado

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

O alojamento fica ao teu critério. Isto é voluntariado, logo a verdade é que o IPJ não tem qualquer obrigação de pagamento de nada. Alimentação é garantida por eles, assim como uma pequena ajuda monetária para transportes. Existe ainda a possibilidade dos voluntários terem direito a bilhetes para levarem amigos (em 2006 foi assim, este ano presumo que seja também, mas não posso garantir).

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

A formação é já no próximo fim de semana. Mais ninguém foi seleccionado, para se combinar qualquer coisa? :P entretanto se alguém também precisar de ajuda em algo, estou disponível para ajudar :)

jorgeacurcio, sempre vais?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

Eu devo ir à formação de sábado, depois vejo (dependendo das funções onde eu ficar colocado, ou que haja disponíveis) se fico ou não para a formação de domingo.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Em 2006 houve pessoal que conseguiu mudar as funções ;) de qualquer modo, como já deves saber, quem faltar às duas formações, fica automaticamente excluído do voluntariado no RIR.

Qualquer coisa, apita :P

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Para o jorgeacurcio e mais pessoal que venha:

Têm a Pousada da Juventude, que fica mais barata, e ainda com 15% de desconto para Cartão Jovem. Há uma no Parque das Nações (uns 5/10min de metro até ao recinto) e outra em Picoas (uns 20min de metro até ao recinto). É questão de verem o site: http://www.pousadasjuventude.pt/

Mais informações que precisem, digam, posso ajudar-vos :) existem diversas pensões e residenciais baratas, se não quiserem ir para hotéis :P qualquer coisa apitem!

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado

Tive a ver o parque de campismo mas fica um bocado longe tinha de apanhar o Bus 750 e andar um pouco a pé. Vou considerar essa hipótese da Pousada da Juventude, sempre se tem um pouco de mais condições e fica mais perto.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Também acho uma boa escolha. Mas se te interessar, reserva o mais rápido possível, é possível que haja alguma enchente e depois não tens vaga.
A do Parque das Nações não conheço, não sei exactamente onde fica. Mas a de Picoas conheço bem. Tens logo ali a entrada do metro mesmo à frente, depois é uns 20min até ao Parque da Bela Vista (Linha Amarela: Picoas - Campo Grande, Linha Verde: Campo Grande - Alameda, Linha Vermelha: Alameda - Bela Vista).

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Para o jorgeacurcio e mais voluntários que tenham sido seleccionados e andem por aí escondidos :lol:

No sábado a formação vai ser no ISEC (Instituto Superior de Educação e Ciências) que fica na Alameda das Linhas de Torres. Para lá chegarem, têm duas hipóteses de transportes públicos (sem contar com o táxi :P). De metro, podem sair na Quinta das Conchas (linha amarela). De autocarro, podem apanhar o 7, o 36, o 106, o 108 e o 701 (consultem o site da Carris para verem as paragens). Eu pessoalmente devo apanhar o 7, passa mesmo ao pé da minha casa. Mais informações... ask me :P