Laptop Cooler

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Laptop Cooler

Mensagem por winger »

Alguém usa? Qual têm? Que aconselham?
Estava a evitar comprar mas ainda nem chegou o verão e este menino, volta e meia, já hiberna por causa do sobreaquecimento.
Estou a correr os meus programas, e os Cores chegam aos 90 graus :shock:

Thanks

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Depende do portátil nomeadamente CPU e gráfica, nunca necessitei de cooler extra...
Mas sei que quem tem Asus A6VA que é altamente recomendável, já para não falar quem usa(va) cpus de desktop... que felizmente deixou-se de se ver...

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

O meu é um LG, a gráfica é uma ATI X1400.
Tive mesmo que comprar, e para já parece estar a sortir efeito. Acabei por perceber que ele aquece mais só por estar ligado à net, mesmo que eu não esteja a fazer nada de especial. Daí que, mais dia menos dia, terá que levar com um format...
Também pode estar (deve estar mesmo) cheio de pó, o que pode fazer com que a ventoinha não funcione nas melhores condições. Mas para já não vou abrir o "animal". :)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pode até ser uma idiotice bestial mas eu virei o meu portátil ao contrário e com ar comprimido limpei a ventoinha (sem abrir o computador). Deixou de se desligar... E isto o ano passado por esta altura.

Está na altura de levar o tratamento de novo (i.e. a casa!) porque recomeçou com essa brincadeira quando eu exijo muito dele.