Nokia 5300 Xpress Music

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Incrivel como já passou um mês e ainda nada. Segundo me disseram esta semana (na terça, salvo erro), a Nokia do Porto tem o tipo de cartão disponível. Então porque raio é que o cartão ainda não veio?

Estou a pensar seriamente escrever no livro de reclamações. É um bocado inconcebivel que uma das marcas mais representadas em Portugal a nível de telemóveis demore mais de um mês a trocar um simples cartão de memória!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

É por estas e por outras que a marca Nokia não faz parte do meu leque de preferências.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Incrivel como já passou um mês e ainda nada. Segundo me disseram esta semana (na terça, salvo erro), a Nokia do Porto tem o tipo de cartão disponível. Então porque raio é que o cartão ainda não veio?

Estou a pensar seriamente escrever no livro de reclamações. É um bocado inconcebivel que uma das marcas mais representadas em Portugal a nível de telemóveis demore mais de um mês a trocar um simples cartão de memória!
Disseram-te qual foi o problema especifíco do cartão memória :?:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não. Apenas o que eu já sei: o cartão não fazia nada (não gravava nada, não formatava, não mudava nome, não dava para pôr password, etc)

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Não. Apenas o que eu já sei: o cartão não fazia nada (não gravava nada, não formatava, não mudava nome, não dava para pôr password, etc)
Estranho, aqui resolviam o problema na hora, pelos menos na loja da Nokia em Coimbra, não me posso queixar.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

A questão é que eles não tinham em stock. E isso até certo ponto faz com que a situação seja compreensível. Mas ao fim de um mês, já não tenho compreensão nenhuma, visto que a marca é super representada em Portugal e tenho conhecimento que o cartão está em stock noutras lojas Nokia!

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

a nokia voltou a ter assistencia técnica em coimbra?
teve no club nokia depois este fechou e pelo que sabia nao tinham..

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Não sei, eu estou em Lisboa :P

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

userN Escreveu:a nokia voltou a ter assistencia técnica em coimbra?
Abriu uma coisa nova da Nokia ha uns tempos no fim da Humberto Delgado, quando cruza com os Combatentes. Onde havia umas lojas de decoração e casas de banho.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

mustiness Escreveu:
userN Escreveu:a nokia voltou a ter assistencia técnica em coimbra?
Abriu uma coisa nova da Nokia ha uns tempos no fim da Humberto Delgado, quando cruza com os Combatentes. Onde havia umas lojas de decoração e casas de banho.
e é um loja com assistência nokia?
ok, é:

Nokia Care - Coimbra

Morada: R. General Humberto Delgado, 428, Loja Esq.
Código Postal: 3030-327

Telefone: 239 402 291

Horário de atendimento: Dias úteis: 10:00h-13:00h; 15:00h-19:30h - Sábado: 10:00h-13:00h - Domingo: fechado

Endereço de email: nokiacare.coimbra@teleleiria.pt

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Voltei a ligar para lá hoje. Afinal também não há em stock no Porto, foi erro informático. Começo a perder a paciência. Disse mesmo a quem me atendeu que acho inadmissível que demore tanto tempo ainda para mais sendo a Nokia.
Com o tempo que já perdi e o dinheiro que já gastei a ligar para lá, já dava para comprar um cartão novo noutro sitio!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Pronto, já tenho o cartão. Ligaram-me agora à tarde a dizer que já podia ir buscá-lo. Quase um mês e meio pela substituição de um cartão de memória... Enfim :?