Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
susy4
Advertido
Advertido
Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53

Mensagem por susy4 »

O Fit and Fun fica dentro do parque de campismo de coimbra...a caminho da portela do mondego.
Preços depende das vezes e da hora a que se quer ir...
melhor perguntar lá e ir conhecer

lostsusy
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 3:11

manter se em forma

Mensagem por lostsusy »

eu vou ao ginásio para me sentir saudável,nao tem nada a ver com mostrar os abdominais,claro q fica sempre bem ter musculos tonificados,mas o importante é q o exercicio regular liberta endorfinas que nos fazem sentir altamente,ao fim de algum tempo já nao se passa sem elas

toxickripton
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

Pois, ora ai está, eu ando no BodyFitness em Stª Apolónia - Eiras, gosto de lá andar porque o people é fixolas, só não gostei de uma coisa, foi o IVA ter baixado e eles terem mantido os Preços, e tem lá uma máquina estragada á 3 meses, eu não me importo nada do preçário deles, mas as merdas têm que serem arranjadas, tirando isso, eles andam sempre em cima de ti a corrigir as tuas posturas, fazem-te o plano de treino detalhado, etc...

gosto de lá andar já agora os preços são os seguintes:

Jóia 20€
2X Por Semana 30€
3X Por Semana 35€
FreePass - 42€

Depois têm os Packs família, que não sei bem como funciona.

Eu vou lá todos os dias, gosto bué de fazer musculação, adoro aquilo.

:D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Roubaram-lhe a carteira no ginásio antes de levantar 5.000 euros no banco

Primeiro, ficou sem a carteira. O assaltante retirou-a do cacifo de um ginásio em Coimbra. Três dias depois, ficou sem 5.000 euros na conta, levantados ao balcão, numa agência em Lisboa, com um cheque comprado na altura. O “larápio” ainda tentou apoderar-se de mais 4.800 euros, mas só teve tempo de fugir para não ser detido

As queixas de assaltos em Coimbra têm-se sucedido nos últimos tempos. Uns são esquisitos e difíceis, outros simples e rápidos. O caso que vou relatar é simples de explicar e difícil de compreender. Tudo aconteceu no dia de 28 de Março, dentro de um ginásio numa zona dita nobre da cidade. Eram «mais ou menos 16h00». Um cliente deixou os seus pertences dentro do cacifo, «trancado com um cadeado codificado e adquirido no ginásio».
Após o treino, o homem, na casa dos 50 anos, regressou, tranquilamente, aos balneários. Eis que o que encontrou à chegada não foi o mesmo que tinha deixado à saída. Alguém tinha assaltado o cacifo e levado a carteira com todos os documentos e 140 euros em “dinheiro vivo”. O delegado de informação médica «nem queria acreditar». Apesar de contar o episódio, a vítima do assalto, sócio do ginásio há um ano, desde a abertura, solicitou que o seu nome não fosse divulgado.
A primeira tentativa para encontrar o “larápio” foi feita junto da direcção do ginásio. A ideia era ter acesso ao sistema de videovigilância do espaço, de forma a observar as imagens. «Verifiquei que não tem», lamentou, antes de voltar a criticar: «O problema é que todos podem entrar no ginásio sem ser identificados». «Foi alguém que sabe como funciona a casa», sublinhou.
Mas o pior ainda estava para vir. No dia 31 de Março, em Lisboa, por volta das 10h00, numa agência do banco onde o delegado de informação médica tem conta, o assaltante fez uso do bilhete de identidade da vítima e levantou 5.000 euros ao balcão. Ainda tentou levantar mais 4.800 euros num outro balcão, mas teve azar. A gerente de conta estava a tratar do processo e apercebeu-se das intenções do “larápio”. Por isso, avisou a colega, pedindo-lhe para o tentar segurar até à chegada das autoridades.
Face à demora, o assaltante apercebeu-se de que algo de errado se estava a passar e colocou-se em fuga. Para trás, deixou o bilhete de identidade do delegado de informação médica, embora alterado. É que por cima da fotografia da vítima, o “larápio” tinha colocado uma fotografia sua, de forma a permitir o levantamento de dinheiro ao balcão e fazer passar-se por titular da conta bancária.
Segundo explicações da Polícia de Segurança Pública (PSP), «o ladrão rasgou, com um x-acto, o bilhete de identidade junto à minha fotografia, colocou a dele por cima e voltou a plastificar». «A PSP disse-
-me que é o documento mais falsificado em Portugal e, muitas vezes, não dá para nos apercebermos que é falso», prosseguiu, antes de referir que assim que tomou conhecimento do assalto mandou «bloquear tudo: cheques, cartões de crédito…».
Sem conseguir perceber o porquê de se pagar 5.000 euros ao balcão com «um cheque comprado na altura», a vítima do assalto, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, continua à espera que «o banco diga alguma coisa» quanto à restituição da verba em causa. «Não tenho esperança», sublinhou o delegado de informação médica, que, antes de terminar, voltou atrás: «Contactei o ginásio - convém dizer que é o que mais gente tem em Coimbra - que me disse que não se responsabilizava».
O Diário de Coimbra tentou obter uma reacção da direcção do ginásio às críticas feitas pelo cliente, mas, até ao dia da publicação desta notícia, não foi possível recolher, apesar de várias tentativas telefónicas, qualquer esclarecimento por parte dos seus responsáveis.
by Diário de Coimbra

Alguém faz ideia em que ginásio isto aconteceu?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pela descrição, aposto no Holmes.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Pedro Escreveu:Pela descrição, aposto no Holmes.
Eu tambem.

EU
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 09 maio 2008 14:55

oi

Mensagem por EU »

eu ando no Holmes Place e é fantástico por apenas por 69€ mes posso ir todos os dias, quantas vezes quizer e as horas que me der mais jeito e posso fazer de tudo... desde de aulas de grupo, a ginasio, piscina, jaccuzi, banho turco e sauna... e tenho a vantagem de puder frequentar qualquer holmes place do pais e em espanha... OPTIMO. E o staff é todo 6*

vai lá conhecer é mesmo muito fixe :lol: :) :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Re: oi

Mensagem por RuiSantos »

EU Escreveu:por apenas por 69€
Apenas?! Não é propriamente um preço acessível a qualquer carteira! :wink:

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

EU Escreveu:eu ando no Holmes Place e é fantástico por apenas por 69€ mes posso ir todos os dias, quantas vezes quizer e as horas que me der mais jeito e posso fazer de tudo... desde de aulas de grupo, a ginasio, piscina, jaccuzi, banho turco e sauna... e tenho a vantagem de puder frequentar qualquer holmes place do pais e em espanha... OPTIMO. E o staff é todo 6*

Tens a modalidade Top 24, certo?

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Pois realmente ainda é um bocado...

Mas agora a sério podem fazer-me um resumo dos ginásios existentes no Centro de Coimbra?

É que como passo o dia sentada parece que fico toda "empenada"...

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

anaallo Escreveu:Pois realmente ainda é um bocado...

Mas agora a sério podem fazer-me um resumo dos ginásios existentes no Centro de Coimbra?

É que como passo o dia sentada parece que fico toda "empenada"...
Hahaha toda encarquilhada!

Eu conheco o Nelson gym, o Corpo louco, faculdades do corpo, ginasio AAC, e o ginasio da elisio de moura.

Recomendacoes? sem duvida o faculdades do corpo...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

EU Escreveu:eu ando no Holmes Place e é fantástico por apenas por 69€ mes posso ir todos os dias, quantas vezes quizer e as horas que me der mais jeito e posso fazer de tudo... desde de aulas de grupo, a ginasio, piscina, jaccuzi, banho turco e sauna... e tenho a vantagem de puder frequentar qualquer holmes place do pais e em espanha... OPTIMO. E o staff é todo 6*

Eu faço isso tudo - apenas não posso ir a Portugal ao ginásio porque não há! - e pago menos de metade. Os preços do Holmes são muito puxados.. Em Coimbra não há ginásios semelhantes, com piscinas, aulas de grupo a várias horas do dia, etc etc, mas noutros sitios há e é aí que vemos o quão puxados são os preços.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Eu também gostava de ter tempo para ir todos os dias ao ginasio as horas que me apetecer e fazer isso tudo...

Não trabalhas?

Acho que se paga para fazer todas as coisas mas depois acabamos por não ter tempo para usufruir...

Margarida
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 22:24

Mensagem por Margarida »

Pois!! Acho que é precisamente isso que acaba por acontecer!
Inicialmente achamos fantástico, até pq as consições do Holmes sao excelentes, pelo menos no Porto eram; que foi onde andei! MAs depois acaba por ficar caro para quem n tem tempo... n compensa...

Já agora! Sou recém chegada a Coimbra, e gostava de saber se ha algum sitio com futebol feminino por aqui...

Thanks ;)

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Margarida Escreveu:Pois!! Acho que é precisamente isso que acaba por acontecer!
Inicialmente achamos fantástico, até pq as consições do Holmes sao excelentes, pelo menos no Porto eram; que foi onde andei! MAs depois acaba por ficar caro para quem n tem tempo... n compensa...

Já agora! Sou recém chegada a Coimbra, e gostava de saber se ha algum sitio com futebol feminino por aqui...

Thanks ;)
Agora tens horários consoante a tua disponibilidade.