Bandeiras da ponte de Santa Clara

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Fico satisfeito, no fundo servimos para denunciar o que achamos que está mal. Por outro lado, também temos o dever de escrever, quando verificamos que o que escrevemos não foi esquecido. Coincidência ou não ... a ver vamos!! :D

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Sendo assim, espero que consigamos dar o nosso contributo cada vez mais para melhorar este nosso cantinho de Portugal. :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Lembrei-me deste tópico ontem ao passar por lá, as bandeiras dão mais vida à ponte. :)

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Esperemos que seja a primeira hipótese!

Vamos debater mais temas como este a ver se causa impacto!

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Bandeiras novas. :clap:
O Sr. Carlos Encarnaçao deve andar a ler o forum nas horas vagas.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

DaniFR Escreveu:Bandeiras novas. :clap:
O Sr. Carlos Encarnaçao deve andar a ler o forum nas horas vagas.
Haha

Sabes, só lhe fazia bem se o fizesse! Nós somos visionários :)

Lopes
Experiente
Experiente

Mensagem por Lopes »

Sabendo que o edil da nossa cidade, de vez em quando dá uma olhada neste forum, quero mais uma vez pedir ...se não for muito incomudo a substituição das bandeiras da ponte de Santa Clara, que se encontram em péssimo estado.
Claro que em alguns mastros já nem existem!!
Nesta altura do ano a nossa cidada merece. :roll:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

mas as bandeiras da ponte de santa clara já estavam bem....
creio que isto foi ate dito neste tópico umas paginas atras....

Lopes
Experiente
Experiente

Mensagem por Lopes »

Eu passei lá ontem e estão uma desgraça. Por isso é que escrevi neste tópico para não abrir outro com o mesmo tema.

luisf
Banido
Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:07

Mensagem por luisf »

É um pormenor importante e foi muito bem observado. Mas porque não escrever para a Câmara Municipal de Coimbra mesmo, como já foi sugerido aqui aliás.
É bem expor aqui a indignação, ficamos todos sensibilizados, mas porque não ir também directamente à fonte que pode resolver o problema? Fica a sugestão.

PS: Não conta dizer-se que não iria resolver nada e que não vale o trabalho. Pois se não se tentar fazer algo de facto para que a situação mude, de certeza absoluta que, aí sim, nunca irá ter resultados.

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

{mineirinha} Escreveu:mas as bandeiras da ponte de santa clara já estavam bem....
creio que isto foi ate dito neste tópico umas paginas atras....
Pois estavam, mas o sol, a chuva e o vento encarregam-se de as voltar a estragar.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

por coincidência tinha tirado na semana passada (12 de Novembro) umas fotos às bandeiras da ponte..
bandeira da CMC
bandeira de Portugal

Lopes
Experiente
Experiente

Mensagem por Lopes »

luisf Escreveu:É um pormenor importante e foi muito bem observado. Mas porque não escrever para a Câmara Municipal de Coimbra mesmo, como já foi sugerido aqui aliás.
É bem expor aqui a indignação, ficamos todos sensibilizados, mas porque não ir também directamente à fonte que pode resolver o problema? Fica a sugestão.

PS: Não conta dizer-se que não iria resolver nada e que não vale o trabalho. Pois se não se tentar fazer algo de facto para que a situação mude, de certeza absoluta que, aí sim, nunca irá ter resultados.
Absolutamente de acordo...mas posso adiantar que mandei uma sugestão para a CMC, mas até agora e é visivel que não resultou ou ninguém leu.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Dadas as condições climatéricas do local, será dificil que as bandeiras se mantenham em bom estado durante muito tempo. Neste momento não me parece que estejam assim tão mal, e sinceramente uma substituíção agora, no inicio do Inverno, não me parece aconselhavel a não ser que queiram fazer tudo de novo daqui a uns meses.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Incrível, passo todos os dias na Ponte em questão e nunca reparei nas bandeiras! :lol:

Pelas fotos do daniel322, também não me parecem estar muito mal tratadas para se proceder a nova substituição. O mais correcto será - tal como disse o Ruizito - aguardar que o Inverno termine e aí sim, efectuar a substituição. :wink: