Eu ainda não decidi, mas tou a pensar em ir para Coimbra para Relações Internacionais na FEUC. Há aqui alguem de RI?
Entrada 2008
-
Oks4v
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 01 maio 2008 0:05
Entrada 2008
Criei este tópico para indicarem o curso que estão a pensar ir e qual a faculdade/politecnico em Coimbra claro.
Eu ainda não decidi, mas tou a pensar em ir para Coimbra para Relações Internacionais na FEUC. Há aqui alguem de RI?
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Higaara
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 10:28
Candidaturas online??? How is that?
Olá a todos
... por falar em ingressos na universidade de coímbra... alguém sabe como é que se podem fazer as inscrições pela net... no site dizem que todos podem inscrever-se online
alguém sabe como posso fazer para me inescrever?

... por falar em ingressos na universidade de coímbra... alguém sabe como é que se podem fazer as inscrições pela net... no site dizem que todos podem inscrever-se online
mas a verdade, é que , sendo eu aluna proveniente de outra faculdade e pretendendo eu ingressar num mestrado não tenho possibilidade de me inescrever pois sou reencaminhada para o site da inforestud@nte onde apenas se pode logar quem já tiver numero de aluno e password....Candidatura Online
As candidaturas para os cursos do 2º ciclo da FCTUC, bem como o acesso aos cursos por reingresso, mudança de curso ou transferência e aos titulares de curso médio ou superior, é realizada online através da aplicação Inforestud@nte da FCTUC.
O acesso será diferenciado para actuais alunos da Faculdade, ex-alunos e outros candidatos. Todo o processo poderá ser efectuado via Web, só necessitando de ter uma conta de correio electrónica válida.
http://www.uc.pt/fctuc/Candidatos/acess ... ras_2ciclo
alguém sabe como posso fazer para me inescrever?
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
-
Higaara
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 10:28
-
Oks4v
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 01 maio 2008 0:05