Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Carol Escreveu:é assim mas não devia. E por ser assim é que devem pagar mais.. Querem ir, vão, mas não pagam o mesmo que os destinatários directos da festa.
Concordo mas isso só fazia sentido se a Queima não fosse já um evento meramente comercial. :wink:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

RuiSantos Escreveu:
Carol Escreveu:é assim mas não devia. E por ser assim é que devem pagar mais.. Querem ir, vão, mas não pagam o mesmo que os destinatários directos da festa.
Concordo mas isso só fazia sentido se a Queima não fosse já um evento meramente comercial. :wink:
mesmo sendo meramente comercial, antes paguem voces que não são estudantes do que nós.. Se é para dar dinheiro à aac, que o peçam a quem não é destinatário directo da queima..

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Carol Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
mesmo sendo meramente comercial, antes paguem voces que não são estudantes do que nós.. Se é para dar dinheiro à aac, que o peçam a quem não é destinatário directo da queima..
Mas que raciocínio... :shock: :o

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Essa ideia do tipo da comissão é completamente errada... muito pessoal ex-estudante da UC e outros institutos está desempregado...
e para quem está desempregado a prioridade é ir ver concertos?

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

RuiSantos Escreveu:
Carol Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
Mas que raciocínio... :shock: :o
quando chegares cá compreendes-me..

ladeira
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36

Mensagem por ladeira »

bacfish Escreveu:
ladeira Escreveu:eu aposto a 100% que entram com o bilhete de estudante B)
Ou então não! :P
nao sei qual foi a parte do "se alguem comprar por eles" que nao percebeste! :wink:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

daniel322 Escreveu:
Lino Escreveu:Essa ideia do tipo da comissão é completamente errada... muito pessoal ex-estudante da UC e outros institutos está desempregado...
e para quem está desempregado a prioridade é ir ver concertos?
Vou a uma ou outra noite mas é mesmo mais para estar com o pessoal... em muitas noites fui mais para me divertir e andei lá no convívio, mesmo sem ligando ao palco, e fiquei até de manhã...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

ladeira Escreveu:
bacfish Escreveu:
nao sei qual foi a parte do "se alguem comprar por eles" que nao percebeste! :wink:
E também vai entrar por eles, quando o segurança pedir o cartão à entrada? :p

ladeira
Iniciado
Iniciado

Mensagem por ladeira »

quase nunca vi os seguranças pedir o cartao à entrada, e da vez que vi, na latada, bastou um "esqueci-me" B)

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:E também vai entrar por eles, quando o segurança pedir o cartão à entrada? :p
Era o que ia dizer... Não costumam facilitar aí, daí ser complicado entrar "ilegal"!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

ladeira Escreveu:quase nunca vi os seguranças pedir o cartao à entrada, e da vez que vi, na latada, bastou um "esqueci-me" B)
A mim pediram sempre, mesmo quando ia trajado.

catatua
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 22:50

Mensagem por catatua »

peço descupa por estar a fazer uma pergunta talvez off topic, mas tenho uns amigos Portugueses que estão a estudar no estrangeiro e vêm cá ter comigo agora na queima.

Eles querem comprar o bilhete geral, será que podem? (são estudantes universitarios mas em espanha)

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

catatua Escreveu:peço descupa por estar a fazer uma pergunta talvez off topic, mas tenho uns amigos Portugueses que estão a estudar no estrangeiro e vêm cá ter comigo agora na queima.

Eles querem comprar o bilhete geral, será que podem? (são estudantes universitarios mas em espanha)
Não

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

ladeira Escreveu:
bacfish Escreveu:
Até podes comprar o bilhete sem cartão de estudante, mas depois irão-to pedir à entrada!

ladeira
Iniciado
Iniciado

Mensagem por ladeira »

bacfish Escreveu:
ladeira Escreveu:
bacfish Escreveu:
Até podes comprar o bilhete sem cartão de estudante, mas depois irão-to pedir à entrada!
bem.. tu deves ir a outra queima. a mim pedem sempre quando compro (no recinto) e à entrada nunca pediram, se calhar tive sorte?.. veremos como é dos estudantes universitarios a seu tempo.