Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Melo
- Estreante

- Registado: sábado, 20 outubro 2007 19:40
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
este cartaz o melhor ??? eh pa eu não concordo ..basta ver os preços em relação as bandas...enfim para isso mais vale ir ao rock & rio....atenção também acho que existem algumas bandas de qualidade ....mas pronto eu admiro a queima apenas pelo dia do cortejo , para mim o dia melhor...mas agora sem o quim barreiros ....aquele dia perde a piada que tinha 
Última edição por DrUnKFiSh em quinta-feira, 24 abril 2008 20:31, editado 2 vezes no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Mas na queima sao 47 euros por 9 noites, 9 concertos e pagas o que consumires dentro do recinto.
O rock in rio sao 53 euros um dia e também pagas o que consumires dentro do recinto.
No rock in rio vão bandas melhores, dado que o dinheiro é maior também.
Na queima, é conforme o que se está disposto a pagar. Vimos com o quim barreiros como foi.
Se bem que uma vez, vi daniela mercury na queima...Mas paguei bilhete normal e também já veio alanis morissete (que também vai ao rock in rio) e Roxete também já veio...
Não se pode agradar a todos, mas o programa não está mau.
O rock in rio sao 53 euros um dia e também pagas o que consumires dentro do recinto.
No rock in rio vão bandas melhores, dado que o dinheiro é maior também.
Na queima, é conforme o que se está disposto a pagar. Vimos com o quim barreiros como foi.
Se bem que uma vez, vi daniela mercury na queima...Mas paguei bilhete normal e também já veio alanis morissete (que também vai ao rock in rio) e Roxete também já veio...
Não se pode agradar a todos, mas o programa não está mau.
-
Chanterella
- Novato

- Registado: sábado, 01 setembro 2007 22:03
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
tiagoSF
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 0:47
-
tiagoSF
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 0:47
Rapaz, de metal português os W.A.K.O. e os Jesus on Fire distinguem-se na perfeição das outras bandas...D@MP Escreveu:elraton Escreveu:Do Metal português há os Tarantula!!! Esses sim, a melhor banda de metal portuguesa!!!dif88 Escreveu:De Metal português destacam-se claramente os Moonspell (Black Metal), e os More Than a Thousand, e talvez por isso tenhas dito aquilo.
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Ok, nunca ouviste tarantula!!!tiagoSF Escreveu:D@MP Escreveu:Rapaz, de metal português os W.A.K.O. e os Jesus on Fire distinguem-se na perfeição das outras bandas...elraton Escreveu:Do Metal português há os Tarantula!!! Esses sim, a melhor banda de metal portuguesa!!!dif88 Escreveu:De Metal português destacam-se claramente os Moonspell (Black Metal), e os More Than a Thousand, e talvez por isso tenhas dito aquilo.
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Nao vou obviamente contribuir para a discussao "gosto, nao gosto" já que nao leva a lado nenhum...
Queria apenas perguntar se alguém já ouviu, de fontes fidedignas, onde vai ser a Serenata e a que horas comecam os concertos nessa noite. Ouvi alguem falar em fazer a Serenata no Parque mas... espero que nao seja verdade.
Queria apenas perguntar se alguém já ouviu, de fontes fidedignas, onde vai ser a Serenata e a que horas comecam os concertos nessa noite. Ouvi alguem falar em fazer a Serenata no Parque mas... espero que nao seja verdade.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
StevenSeagal
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 13:30
Este ano é o melhor cartaz dos ultimos tempos,nos outros anos era sempre xutos,rui veloso,da weasel...até que enfim que foi tudo mudado,finalmente mais variedade!!!
quem não gosta não vá,faça como eu nos outros anos.fdx não vou comprar o bilhete geral,mas 47euros para todos os dias com bandas de qualidade e dj's conhecidos penso que melhor é dificil!!!
queriam que viesse cá os linking park ou que?
para isso paguem!!!!!
quem não gosta não vá,faça como eu nos outros anos.fdx não vou comprar o bilhete geral,mas 47euros para todos os dias com bandas de qualidade e dj's conhecidos penso que melhor é dificil!!!
para isso paguem!!!!!
-
Barata1488
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29
Então....tambem podia ser uma queima so de folclore, quem não quisesse não ia LoL E la vêm voces com o paguem, ou deixem de pagar...isso é conversa da treta!Este ano é o melhor cartaz dos ultimos tempos,nos outros anos era sempre xutos,rui veloso,da weasel...até que enfim que foi tudo mudado,finalmente mais variedade!!!
para isso paguem!!!!!
E acho que ninguem tem de se queixar do preço, ta bom,é o que temos e ponto final, e muito menos comparar com o rock in Rio! Aqui é uma festa de estudantes, logo os preços têm de ser mais baratos. O Rock in Rio tem num dia metallica, moonspell, machine head...etc obviamente que este dia teria de ser mais caro que a queima toda...e percebe-se porque!
Isto de ter dj´s conhecidos tem muitos que se lhe diga....na minha opiniao não valem 2euros de entrada, e ja estou a abrir uma excepção! Se querem dias com dj´s, então façam como alguns anos....vibe etc etc e pronto, ha um dia para o pessoal do som, pastilhas e afins
Xutos, Rui veloso e da weasel....são quase sempre bons espetaculos, alias o rui ha 2 anos salvo erro, fez um espetaculo fabuloso, xutos é o habitual....por exemplo em 2002 cerca de 60000 pessoas no recinto, e da weasel....embora não aprecie o rumo que a banda tomou (lembro-me deles ha 8 anos no sudoeste....e não tem muito a ver), mas sao sinomino de muita gente,e bom espetaculo! E não é por ai que não se pode e deve ter variedade.....qualquer um destes 3 é bem diferente....
Acho que o cartaz ate pode estar variado (enfim....na teoria esta, a ver vamos na pratica), mas falta claramente algo como xutos, blasted....em detrimento de alguma morangada e musica da moda de dj´s cromos a mais......mas enfim, opinioes sao opinioes!
P.S.: Serenata no parque, são concerteza bocas mandadas ao ar, mais na brincadeira do que provavelmente a serio....pois de contrário, a verificar-se....para alem das mudanças que ja houve nesse aspecto, e que não concordo minimamente, seria no minimo diarreia mental!
Saudações
-
StevenSeagal
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 abril 2008 13:30
falta?"mas falta claramente algo como xutos, blasted"
todos os anos a mesma coisa...
o preço 47 euros ta muito bom para o que é!foi o que disse."E la vêm voces com o paguem, ou deixem de pagar...isso é conversa da treta!"
Não se quer dias,porque isso é desperdiçar um dia,ha dj's e bandas no mesmo dia,por isso ta ok.Se querem dias com dj´s, então façam como alguns anos....vibe etc etc
se não me engano penso que vieram cá o ano passado a um sabado,por isso penso que não é difícil haver gente."da weasel"..."mas sao sinomino de muita gente,e bom espetaculo!"
já agora foi lançado um boato que o quim barreiros não vem porque pediu muito cache pa vir a queima?alguem confirma?
-
elraton
- Novato

- Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12
Para os dois:tiagoSF Escreveu:D@MP Escreveu:Rapaz, de metal português os W.A.K.O. e os Jesus on Fire distinguem-se na perfeição das outras bandas...elraton Escreveu:Do Metal português há os Tarantula!!! Esses sim, a melhor banda de metal portuguesa!!!dif88 Escreveu:De Metal português destacam-se claramente os Moonspell (Black Metal), e os More Than a Thousand, e talvez por isso tenhas dito aquilo.
eu falei das bandas mais "conhecidas". Há bem melhores, mas não são do conhecimento da maioria do público atento. Tarantula é uma excelente banda portuguesa, mas tens de concordar que, fora da "cena" metaleira, pouca gente os conhece.