Livrem-se de preconceitos e partilhem as vossas experiências nos dentistas. E não tenham vergonha de dizer o quanto choraram na vossa primeira vez...
O carniceiro
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
O carniceiro
Quantas vezes estiveram de boca aberta para um completo desconhecido enquanto ele se deliciava com o vossa cárie mais profunda, ou com a massa do dente que teimava a desaparecer quando comiam caramelos?
Livrem-se de preconceitos e partilhem as vossas experiências nos dentistas. E não tenham vergonha de dizer o quanto choraram na vossa primeira vez...
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
looolll pois foi eheheh
mas olha aki eu...
Epa... vou dar-te a minha visao ultra-moderna de um consultorio de dentista. E olha que ainda hoje fui ao dentista.
Para um engenheiro, um consultorio de um dentista é um local cheio de tecnologia de ponta, cheio de magnificas obras de engenharia... é como visitar um laboratorio.
Senao vejamos:
Alicates e utensilios de precisao feitos de inox do mais resistente que alguma vez foi desenvolvido.
Polimeros com caracteristicas de solidificacao, retencao, resistencia, cor durabilidade, elastecidade, etc etc simplesmente impressionantes ( estou a falar do material das restauracoes)
Aparelhos de radiografia dignos do pincel do lenoardo da vinci
Construcoes de estruturas nos maxilares dos pacientes que sao autenticas obras de arte e engenharia...
Pa... qdo vou ao dentista olho para aquilo segundo esta de engenheiro... aconselho toda a gente a fazer alguma coisa do estilo pois caso contrario nao estou a ver uma forma daquilo ser agradavel.
mas olha aki eu...
Epa... vou dar-te a minha visao ultra-moderna de um consultorio de dentista. E olha que ainda hoje fui ao dentista.
Para um engenheiro, um consultorio de um dentista é um local cheio de tecnologia de ponta, cheio de magnificas obras de engenharia... é como visitar um laboratorio.
Senao vejamos:
Alicates e utensilios de precisao feitos de inox do mais resistente que alguma vez foi desenvolvido.
Polimeros com caracteristicas de solidificacao, retencao, resistencia, cor durabilidade, elastecidade, etc etc simplesmente impressionantes ( estou a falar do material das restauracoes)
Aparelhos de radiografia dignos do pincel do lenoardo da vinci
Construcoes de estruturas nos maxilares dos pacientes que sao autenticas obras de arte e engenharia...
Pa... qdo vou ao dentista olho para aquilo segundo esta de engenheiro... aconselho toda a gente a fazer alguma coisa do estilo pois caso contrario nao estou a ver uma forma daquilo ser agradavel.
-
pedrotuga
- Lendário

ehehehe, já agora...
uma vez fui ao dentista... fartamo-nos de falar...
DENTISTA: Entao... como é k tens andado?
EU:aauuhg
D: AAAhhhh, ok ok... entao e a familia, tá boazinha?
E: AUUGHH AUGH
D: pois é... é assim... sabe que isto...endas cá em coimbra n é?
E: A auhhhg
D: em k curso?
E: aauuuahhhhau uuu aaa u ahhh
D: antropoloogia???
E: AAAAAHH... aauuuahhhhau uuu aaa u ahhh
D: Portugues. ingles???
... and so on and son on
uma vez fui ao dentista... fartamo-nos de falar...
DENTISTA: Entao... como é k tens andado?
EU:aauuhg
D: AAAhhhh, ok ok... entao e a familia, tá boazinha?
E: AUUGHH AUGH
D: pois é... é assim... sabe que isto...endas cá em coimbra n é?
E: A auhhhg
D: em k curso?
E: aauuuahhhhau uuu aaa u ahhh
D: antropoloogia???
E: AAAAAHH... aauuuahhhhau uuu aaa u ahhh
D: Portugues. ingles???
... and so on and son on
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
pedrotuga
- Lendário

-
JeTBoy
- Regular

- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
-
SilentNoise
- Lendário

-
mustiness
- Lendário

Eu em 2 anos fui entre 24 e 30 vezes ao dentista, pelo menos.
Usava aparelho, tinha de ir lá todos os meses
Arrancar dentes? 4... perfeitos mas foi preciso por razões de espaço :\
Doeu? Não... Tenho mais medo da operação que em principio vou ter d fazer ao olho direito
E fada dos dentes? É uma fonte de rendimento...
Usava aparelho, tinha de ir lá todos os meses
Arrancar dentes? 4... perfeitos mas foi preciso por razões de espaço :\
Doeu? Não... Tenho mais medo da operação que em principio vou ter d fazer ao olho direito
E fada dos dentes? É uma fonte de rendimento...
-
SilentNoise
- Lendário

-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
Eh pah dentistas so fui lá duas vezes...e das duas vezes perguntaram-m o que andava eu la a fazer
Pois, zero cáries, zero a tudo de mal
logo sou dos poucos felizes contemplados neste país...
a última vez fui a um colega meu que está acabar o curso na clinica universitaria, mais uma vez foi so uma pequena limpeza e ver como esta a situação...
Passará provavelmente a ser o meu dentista porque é um amigo de infância e acima de tudo. SEI ONDE O GAIJO MORA E SEI QUAL É O CARRO DELE
Portem-se
Pois, zero cáries, zero a tudo de mal
a última vez fui a um colega meu que está acabar o curso na clinica universitaria, mais uma vez foi so uma pequena limpeza e ver como esta a situação...
Passará provavelmente a ser o meu dentista porque é um amigo de infância e acima de tudo. SEI ONDE O GAIJO MORA E SEI QUAL É O CARRO DELE
Portem-se
-
mustiness
- Lendário

Silent Noise tem é cuidado para nao ficares muitos anos seguidos! Pelo menos com aparelho fixo, enfraquece muito os dentes
Mas o médico provavelmente sabe disso
Mas a parte mesmo chata do dentista é ir para la... o meu dentista é ao pé do parque do Mondego, é uma seca em dias d trânsito :\
Eu disse 2, mas foi so de fixo... Andei com um que era movel
e com outro com o qual eu parecia um E.T. :\
Enfim, bons tempos em que nao me podia rir para as fotografias!
Eu disse 2, mas foi so de fixo... Andei com um que era movel
Enfim, bons tempos em que nao me podia rir para as fotografias!