Eu, como de costume, não estava à espera de bom cartaz da queima, e por isso não me desilude.
De qualquer forma pra mim a queima não é (só) concertos, pelo que está tudo bem
Boa queima pra todos!

com que entao a quereres armar-te em herói, saiu-te o tiro pela culatra!!Staralfur Escreveu:anda aqui mto pessoal a sonhar...mas a sonhar mesmo.
avanço já com os nomes quase definitivos:
lamb
guano apes
da weasel
xutos & pontapés
quim barreiros
gift
toranja
rui veloso
jorge palma
viram?
quase 50% do cartaz, nada mau!
quem quer ver certos nomes, junta uns trocos e vai ao reading e ao leeds festival (só para mencionar alguns)
![]()
![]()

devias ter começado a comer danoninho para crescer à mais tempomustiness Escreveu: Bem, desculpem o off.topic, e de certa forma quase que consigo relacionar isto com as noites do parque porque sim, quando se metem a minha frente durante os concertos gajos de 1.90m eu nao vejo nada e sinto-me mal! E nem sempre dá para chegar para o lado...

Só te posso dizer q deves tar a brincar!Já que cá estou respondo tambem ao al capone que diz k por aki só vai critica mas ng se candidata a comissario...
pois é caro amigo... eu nao estive em condicoes de me candidatar p comissario nunca, porque qdo tive 4 matriculas estava matriculado no 3o ano... Dos meus 120 colegas caloiros apenas 8 estavam nessa condicoes... se a democracia acentasse sempre na iguadade....